.DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos uma pessoa Analista de Customer Success Contas Enterprise para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da GupyLocal de trabalho: HíbridoModelo de contratação: CLTConheça mais sobre a genteA Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras. ??Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que amem tecnologia, aprendizado constante e que topem embarcar nessa jornada com a gente. Buscamos pessoas engajadas, com muita garra e, claro, que se identifiquem com nosso propósito e a nossa maior missão.Estamos crescendo muito rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy.Ah, e as vagas são para todo o Brasil, tá bem? Nosso formato de trabalho é 100% remoto, ou seja, você trabalha de onde quiser!Você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar? Saiba que todas as nossas vagas também são para você.E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil!#VemPraGupyRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo pessoa Analista de Customer Success Contas Enterprise, você vai:Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com mais de 1000 funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresasRealizar reuniões estratégias (QBR) e contatos com altos cargos de liderança de clientes respeitando a jornada de atendimentoTer um atendimento high touch com os seu clientes, tendo no dia pelo menos 2 reuniões pré definidasConstruir no sensedata um histórico dos atendimentos para futuros acompanhamentosRepresentar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientesFazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientesEntender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Recrutamento & Seleção e Admissão usando cada vez melhor a nossa plataformaMapear os processos de Recrutamento & Seleção e Admissão de clientes propondo melhorias