**Descrição da Vaga **:Missão:- Manter o relacionamento garantindo o sucesso do cliente em relação a usabilidade das nossas soluções, satisfação e evolução de maturidade.- Principais Atribuições:- Alinhar a expectativas como: Prazos, Atividades, Entregas e Atribuições. Visando a satisfação do cliente e se antecipando de possíveis frustrações.- Garantir o atendimento pós venda e satisfação dos cliente sobre a sua carteira e responsabilidade de acordo com os produtos contratados buscando a manutenção e fidelização, através da realização de visitas periódicas, efetuando controles específicos, analisando tratamento de exceções na busca de alternativas para melhor atendimento ao cliente.- Direcionar as solicitações ou necessidades do cliente visando uma resolução com maior agilidade, assertividade e qualidade.- Realizar planejamento constante de melhorias com visão preventiva e proativa em relação a maturidade do cliente.- Manter contatos telefônicos e visitas presenciais com a carteira de clientes para colher feedbacks dos clientes em relação aos produtos e serviços.- Levantar todas as informações necessárias sobre as oportunidades identificadas, a fim de contribuir para a elaboração da proposta técnica e comercial (direcionada ao CSP).- Auxiliar nos fechamentos de contratos já estruturados e apresentados pela equipe de CSP.- Manter o CRM (Software de Gestão de Relacionamento com o Cliente) atualizado.- Realizar o mapeamento de usabilidade do software estruturar e apresentar indicadores de performance do cliente.- Entrega dos resultados evolução troca software (curto, médio e longo prazo).-**Requisitos Indispensáveis **:Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou Gestão Empresarial.- Conhecimento das Técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente.- Conhecimento de Pacote Office**Requisitos Desejáveis **:Especialização em Customer Service- Experiência mínima de 2 anos em Relacionamento Carteira de Clientes- Conhecimento em Negociação- Boa comunicação e habilidade com análises e administração de demandas simultâneas.**Regime de Contratação **:CLT**PCD **:INDIFERENTE**Benefícios**:- Vale Refeição / Alimentação - R$ 600,00- Gympass- Café da Manhã - Presencial- Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador- Day Off - Dia do Aniversário- Vale Transporte Limeira - 6% colaborador- Convênio Médico Unimed - Co-participativo- Frutas servidas - 2x ao dia- Seguro de Vida - 100% Empresa- Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)**Local do Trabalho **:Limeira/SP**Horário de Trabalho **:Horário Comercial