Customer Success - Growth

Customer Success - Growth
Empresa:

Odoo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Especialista de UpsellA vaga é 100% presencial em Curitiba. (Remuneração paga em Reais)Odoo é o principal software SaaS de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) de código aberto (open source) do planeta com mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo! A Odoo fornece tecnologia que ajuda milhares de empresas no mundo inteiro a se tornarem mais eficientes. Além disso, trabalhar na Odoo oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento profundo de habilidades técnicas e de negócios.O time de Customer Success é responsável por reter e expandir nosso atual portfólio de negócios. Você desempenhará múltiplos papéis como CS ajudando clientes a otimizar seus processos de negócios com as soluções de software integrado da Odoo e promovendo o melhor uso de nossas soluções.Junte-se a nós para encontrar as melhores soluções para os clientes que utilizam a Odoo, trabalhando em uma organização que valoriza a independência, flexibilidade e crescimento pessoal.Responsabilidades:Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir metas de vendas.Elaborar campanhas de upsell, cross-sell, renovação e expansão para gerar novas receitas para a empresa.Ser responsável por todas as fases do plano de renovação de assinatura.Construir e manter bons relacionamentos com os clientes.Gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes.Atuar como ponto de contato principal para novos clientes após a venda.Onboarding e configuração das contas de novos clientes.Criar e distribuir materiais educacionais para ajudar os clientes a obterem mais valor do produto.Identificar proativamente e envolver clientes com alto risco de churn.Tornar-se a " Voz do cliente"e repassar feedbacks às equipes internas.O que esperamos de você:Ensino superior completo (uma formação relacionada à área de negócios é um grande diferencial).Inglês avançado ou fluente; Demonstrar compreensão do ciclo de renovação do cliente, ter espírito empreendedor e paixão pelo sucesso do cliente!Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba.É um diferencial ter:Experiência em software de contabilidade, produção, inventário, CRM, PDV e/ou E-commerce, bem como experiência na indústria/empreendedorismo, são altamente valorizadas.Experiência pré/pós-vendas em SaaS ou PaaS Compreender a proposta de valor de um software de ERP para um cliente em potencial.Proficiência em aplicativos G-Suite.Valores pessoais:Excelentes habilidades de organização, mapeamento e comunicação combinadas com a interação com o clienteVocê é capaz de trabalhar em um ambiente rápido e dinâmico; Você tem a mente aberta e reage às mudanças com agilidade; Você tem uma mentalidade empreendedora e não tem medo de tomar iniciativas; Você é um aprendiz rápido e autônomo


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success - Growth
Empresa:

Odoo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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