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Customer Success Executive

Customer Success Executive
Empresa:

Appbarber


Detalhes da Vaga

O AppBarber é uma Beauty Tech focada em soluções na área da beleza que está presente em mais de 8 mil estabelecimentos em todos os estados do Brasil e também na Europa, EUA, América Latina e Japão. Fundado em 2015 em Chapecó/SC, o AppBarber proporciona uma gestão completa através de um software (SaaS) para proprietários de Barbearias, Salões de Beleza, Clínicas de Estética, Esmalterias, etc. otimizarem o controle do seu estabelecimento, o relacionamento com o seu cliente e assim, proporcionando aumento do movimento e do faturamento.

E para continuar evoluindo e crescendo, estamos buscando um profissional para

Customer Success

(Pós-Vendas) com as seguintes características:

Responsabilidades

Realizar o Serviço de Pós-Vendas dos Clientes Ativos do AppBarber;Analisar o processo de uso e satisfação dos Clientes;Trabalhar com a equipe na captação de feedbacks para repassar as equipes de Marketing e Vendas;Realizar vendas de outros produtos e funcionalidades para Clientes Ativos;

Requisitos

Experiência mínima com atividades comerciais;Certificado de cursos na área de vendas é um diferencial;Rápida digitação e boa comunicação;Conhecimento mínimo em conceitos de tecnologia;

Características

Comprometimento nos desafios das metas propostas;Boa Comunicação (telefone/comunicadores);Organização e Disciplina;Curiosidade e pró-atividade;Bom relacionamento em trabalho em equipe.

Descrição

Salário Compatível com a Experiência + Prêmio por Metas Alcançadas;Carga horária de segunda a sexta - horário comercial;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Curso de Inglês;Desconto de Farmácias;DayOff (Folga no Aniversário);Trabalho Local (Chapecó/SC);

Gostou? Venha fazer parte da Equipe AppBarber :)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Executive
Empresa:

Appbarber


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