CUSTOMER SUCCESS (CS): Missão do cargo: Assegurar a relação a longo prazo com os clientes, proporcionando propostas de valor oportunas a nível de produtos e serviços, para fortalecer a fidelização, aprovação, renovação e/ou ascensão nos produtos da empresa.
Responsabilidade: Realizar (e gravar) o Onboarding de novos clientes.Acompanhamento contínuo dos clientes a fim de assegurar a renovação recorrente dos serviços.Atividades de "Customer Success" ou Sucesso do Cliente na tradução literal, e auxílio efetivo nos problemas e necessidades enfrentados pelos clientes.Auxílio ao cliente em relação ao método ensinado, através de uma régua de comunicação.Gerir e acompanhar a carteira de clientes através dos CRM´s.Assegurar a relação entre os clientes e a área de suporte, de forma a facilitar a resolução de incidentes para os utilizadores.Conceber estratégias que permitam aos clientes atingir o valor e os objetivos estabelecidos no contrato de serviço.Apoiar o cliente para obter o maior valor possível dos produtos e serviços, para aumentar o valor do tempo de vida do cliente e evitar o churn.Manter um conhecimento funcional e técnico auxiliando o cliente com os desafios da aplicação da metodologia.focar na aprovação, renovação e/ou ascensão do cliente.Atuação em conjunto com o corpo administrativo, demandas administrativas e contato direto com os clientes.Conhecimento básico de plataformas do mercado digital, como chat guru, zoom etc. Requisitos: Mais de 2 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente ou no atendimento ao cliente.Experiência em retenção e renovação de contas.Gestão de carteira de clientes.Experiência de trabalho com clientes de empresas digitais.Experiência em empresas digitais.Experiência em CRM.Experiência em métricas de satisfação (NPS). Remuneração: Fixo (de acordo com senioridade) + Comissão
Modelo: MEI (PJ)