Customer Success

Customer Success
Empresa:

Vanguarda Marketing Digital


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Resumo do CargoEstamos em busca de um profissional de Customer Success dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por gerenciar uma cartela de até 65 clientes, assegurando que eles estejam satisfeitos e que suas expectativas sejam atendidas. Sua principal missão será garantir o sucesso e a fidelidade dos nossos clientes, mantendo uma comunicação clara, amigável e transparente, e conduzindo reuniões estratégicas tanto com os clientes quanto com a equipe interna.ResponsabilidadesGerenciar uma cartela de até 65 clientes, garantindo a satisfação e o sucesso de cada um.Fazer um alinhamento eficaz da parceria desde o início.Acompanhar e oferecer suporte contínuo aos clientes, respondendo prontamente às suas necessidades.Cobrar o time para garantir que as expectativas dos clientes sejam alcançadas.Executar as demandas dentro do prazo combinado e garantir a entrega das tarefas delegadas.Manter uma comunicação clara, amigável e transparente com os clientes.Conduzir reuniões de Onboarding, Treinamento e Reuniões de Emergência com clientes.Conduzir reuniões internas de Passagem de Bastão, KickOff e Alinhamento.Tomar decisões sobre definições do projeto e soluções de problemas, visando sempre o melhor resultado para o cliente.Gerir conflitos e lidar com pessoas de maneira eficaz.Demonstrar sede de crescimento pessoal e profissional.Qualificações NecessáriasExperiência prévia em Customer Success ou em áreas relacionadas.Excelentes habilidades de comunicação e oratória.Capacidade de gerir conflitos e resolver problemas de maneira eficaz.Habilidade para conduzir reuniões estratégicas com clientes e equipes internas.Proatividade e organização para cumprir prazos e garantir a entrega de demandas.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e cobrar a equipe quando necessário.Desejo de crescimento pessoal e profissional contínuo.RemuneraçãoSalário fixo de R$2.000,00.Bônus de R$500,00 caso atinja a meta de churn de 7% dentro do mês.10% de comissionamento em vendas internas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Vanguarda Marketing Digital


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Apoyo En Bodega Y Produccion

Empresa dedicada al rubro logístico ubicada en Colina, se encuentra en búsqueda de un apoyo para que cumpla las siguientes funciones:- Separación de cajas.- ...


Desde Atcom Chile - Brasil

Publicado 25 days ago

Customer Support & Onboarding Specialist

NextPax is a rapidly growing Travel Tech company and we are seeking highly motivated and results-driven individuals to join our Customer Support & Onboarding...


Desde Nextpax - Brasil

Publicado 24 days ago

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente (Customer Care) - Magalu Cloud

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em ...


Desde Magalu Cloud - Brasil

Publicado 24 days ago

English Translator

Procuramos profissional na área da diagramação, edicao, digitacao e traducao de textos dos mais diversos materiais e documentos.Deve ser disciplinado para sa...


Desde Roxo Translations - Brasil

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-17T17:57:51.323Z