.Descrição da Empresa: A LL Antunes é uma empresa de serviços (Engenharia e Manutenção Predial), com sede própria na zona oeste do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) RJ. Somos especializados em lojas de departamento, shoppings e indústria (exclusivamente clientes B2B). Atuamos há mais de 10 anos em todo território nacional. Resumo da vaga: Costumer Success (CS) será responsável por acompanhar o ciclo do cliente desde sua captação até o pós-venda. Esse profissional monitorará todos os indicadores de qualidade e deverá garantir que o cliente tenha uma experiência personalizada de atendimento em todas as etapas do processo. Algumas responsabilidades e atribuições: Atendimento aos clientes por WhatsApp, e-mail e ligação; Abertura de Protocolos/Solicitação; Cadastro de Clientes; Cadastro da empresa em novos Fornecedores e Parceiros; Rotina semanal de prospecção de clientes; Acompanhamento do Ciclo do Cliente (preenchimento de indicadores de qualidade). Suporte ao time de Analistas: Operacional, Financeiro e Administrativo; Registro de todas as informações no sistema ERP; Pesquisa de satisfação; Identificar oportunidades de Up-Sell e/ou Cross Sell através da análise das necessidades; Formação e experiências desejáveis: Experiencia mínima 2 anos; Ensino médio completo; Experiencia comvendas no geral e atendimento ativo e receptivo de vendas / retenção / SAC / pós venda; Experiência comrotinas administrativas em geral (e-mails, relatórios, atendimentos); Pacote Office intermediário; Será um diferencial: Excelente Comunicação, Relacionamento com cliente e foco em resultado. Ser adaptável; Técnicas de venda e retenção; Conhecimento e experiência nas atividades de escritório em geral (Rotinas Diárias, Relacionamento com Clientes...); . Vaga preferencialmente para mulheres; Morar próximo àsede da empresa e/ou fácil acesso. Obs.: Estamos localizados ao lado do Rio Centro (Entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes RJ; Benefícios Salário inicial compatível ao mercado: R$ 2.100,00 Vale Transporte: a necessidade Vale alimentação: R$400,00 média ao mês Seguro de vida em grupo Plano Odontológico Sul América Assistência de Saúde por Telemedicina. Receberá investimentos anuais em Treinamentos e Capacitação anualmente pela empresa : Plataforma G4 Skils e Outros.Horário de Expediente:Será de 08:00 às 18:00h.Com 01:12 de intervalo para refeição.Informações Adicionais:Boa comunicação, responsável, proatividade, Pontualidade, Boa energia, ORGANIZAÇÃO, Trabalhar em equipe, liderança, Habilidade, Raciocínio Rápido, Capacidade em trabalhar com demandas emergenciais, pressão e urgente.Imprescindível que o candidato tenha esses Valores: ÉTICA:Pilar fundamental para todas as relações, sejam elas internas ou externas. TRANSPARÊNCIA:Clareza e verdade pautam todos os processos. COMPROMISSO:Cuidado com os ativos e interesses dos nossos clientes, como se fossem nossos. GRATIDÃO:Postura de reconhecimento de todo benefício e apoio recebido interna e externamente.Obs