Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Vila Velha

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. Resumo das atividades: A...


Desde Bacio Di Latte - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Es

Recepcionista de Clínica Veterinária Você é uma pessoa atenciosa, comunicativa e com facilidade em lidar com diferentes tipos de pessoas? Então, esta pode se...


Desde People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Assistente De Customer Care - Serra

Ter um perfil técnico e administrativo e ter atuado com atendimento 1° e 2° nível ao cliente, controle de SLA, fechamento mensal, indicadores e monitorar sup...


Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário:1400Cargo:RecepcionistaEmpresa:Cimara La Be...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Customer Success Coordinator

Customer Success Coordinator
Empresa:

Winnin


Detalhes da Vaga

Interessado em trabalhar em uma empresa dinâmica, que incentiva o aprendizado, que conta com uma equipe que tem prazer em compartilhar conhecimento, que aceita ouvir suas opiniões e onde todos, independentemente do cargo, estão o tempo todo disponíveis para bater aquele papo?
Prazer! Nós somos a Prosperi. Uma empresa que ajuda as organizações a melhorar a vida das pessoas através de soluções digitais e inovadoras.
Agora que nos conheceu, queremos dizer que estamos buscando um profissional dinâmico para atuar como Customer Success Coordinator para nossa plataforma SaaS de Gestão de Projetos de Capital e Inovação (Teams Ideas)
Se você é um líder comunicativo, agregador e adora trabalhar em um ambiente colaborativo, transparente e que valoriza as pessoas acima de tudo, esta oportunidade pode ser sua!
Seu dia a dia incluirá: Desenvolver relacionamentos com os clientes promovendo a retenção, fidelização e expansão dos serviços da plataforma;Entender junto ao cliente as prioridade e objetivos do uso da solução no seu contexto de negócio, identificando oportunidades que devem ser trabalhadas junto às áreas internas, visando manter o cliente satisfeito no uso da solução;Desenvolver políticas, estratégicas e ações para garantir a melhor experiência do cliente no uso da plataforma;Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes;Apoiar o serviço de sustentação e melhorias da solução, agregando valor nas entregas ao cliente;Incentivar o cliente a aumentar o consumo dos serviços, através de estratégias de cross-sell e up-sell;Criar relação de parceria, colaboração e influência entre equipe interna, clientes e parceiros;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Coordinator
Empresa:

Winnin


Built at: 2024-09-22T14:41:35.838Z