Interessado em trabalhar em uma empresa dinâmica, que incentiva o aprendizado, que conta com uma equipe que tem prazer em compartilhar conhecimento, que aceita ouvir suas opiniões e onde todos, independentemente do cargo, estão o tempo todo disponíveis para bater aquele papo?Prazer! Nós somos a Prosperi. Uma empresa que ajuda as organizações a melhorar a vida das pessoas através de soluções digitais e inovadoras.Agora que nos conheceu, queremos dizer que estamos buscando um profissional dinâmico para atuar como Customer Success Coordinator para nossa plataforma SaaS de Gestão de Projetos de Capital e Inovação (Teams Ideas)Se você é um líder comunicativo, agregador e adora trabalhar em um ambiente colaborativo, transparente e que valoriza as pessoas acima de tudo, esta oportunidade pode ser sua! Seu dia a dia incluirá:Desenvolver relacionamentos com os clientes promovendo a retenção, fidelização e expansão dos serviços da plataforma;Entender junto ao cliente as prioridade e objetivos do uso da solução no seu contexto de negócio, identificando oportunidades que devem ser trabalhadas junto às áreas internas, visando manter o cliente satisfeito no uso da solução;Desenvolver políticas, estratégicas e ações para garantir a melhor experiência do cliente no uso da plataforma;Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes;Apoiar o serviço de sustentação e melhorias da solução, agregando valor nas entregas ao cliente;Incentivar o cliente a aumentar o consumo dos serviços, através de estratégias de cross-sell e up-sell;Criar relação de parceria, colaboração e influência entre equipe interna, clientes e parceiros;Requisitos obrigatórios:Ensino superior completoSer comunicativoConhecimento das práticas de atendimento ao clienteExperiência na liderança de equipesExperiência com sistemas de CRMDiferenciais:Conhecimento/experiência nas disciplinas de Gerenciamento de Projetos, Gestão de Capex e InovaçãoAptidão técnica e capacidade de organizar processos de negócioInglês fluente