Customer Success Coordinator

Customer Success Coordinator
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Interessado em trabalhar em uma empresa dinâmica, que incentiva o aprendizado, que conta com uma equipe que tem prazer em compartilhar conhecimento, que aceita ouvir suas opiniões e onde todos, independentemente do cargo, estão o tempo todo disponíveis para bater aquele papo?Prazer! Nós somos a Prosperi. Uma empresa que ajuda as organizações a melhorar a vida das pessoas através de soluções digitais e inovadoras.Agora que nos conheceu, queremos dizer que estamos buscando um profissional dinâmico para atuar como  Customer Success Coordinator para nossa plataforma SaaS de Gestão de Projetos de Capital e Inovação (Teams Ideas)Se você é um líder comunicativo, agregador e adora trabalhar em um ambiente colaborativo, transparente e que valoriza as pessoas acima de tudo, esta oportunidade pode ser sua! Seu dia a dia incluirá:Desenvolver relacionamentos com os clientes promovendo a retenção, fidelização e expansão dos serviços da plataforma;Entender junto ao cliente as prioridade e objetivos do uso da solução no seu contexto de negócio, identificando oportunidades que devem ser trabalhadas junto às áreas internas, visando manter o cliente satisfeito no uso da solução;Desenvolver políticas, estratégicas e ações para garantir a melhor experiência do cliente no uso da plataforma;Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes;Apoiar o serviço de sustentação e melhorias da solução, agregando valor nas entregas ao cliente;Incentivar o cliente a aumentar o consumo dos serviços, através de estratégias de cross-sell e up-sell;Criar relação de parceria, colaboração e influência entre equipe interna, clientes e parceiros;Requisitos obrigatórios:Ensino superior completoSer comunicativoConhecimento das práticas de atendimento ao clienteExperiência na liderança de equipesExperiência com sistemas de CRMDiferenciais:Conhecimento/experiência  nas disciplinas de Gerenciamento de Projetos, Gestão de Capex e InovaçãoAptidão técnica e capacidade de organizar processos de negócioInglês fluente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Coordinator
Empresa:

buscojobs Brasil


Recepcionista

atendimento aos pacientes, autorização de exames. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Agente Atendimento Ii Vix5

JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Atendente

Selecionamos para nosso cliente: Empresa Global em segurança digital e física, com mais de 60 anos de experiência nos setores de meios de pagamento, telecomu...


Desde Gi Group - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Agente Atendimento I

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leve...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-23T22:23:12.168Z