Customer Success Consultant

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Empresa:

Cortex



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina. Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios. Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país . Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados. DESCRIÇÃO DA VAGA #Conheça um pouco sobre a área: Somos obstinados pelo Sucesso do Cliente estamos na Diretoria de Revenue - Pós-Vendas. Nossa missão é apoiar o cliente em sua jornada de uso, para que ele possa atingir seus objetivos de negócio primários e descobrir novos. Entregamos engajamento e a melhor experiência possível com as soluções Cortex, através de relacionamento próximo e constante. Nossas entregas ocorrem diretamente para os clientes, e por isso somos ponto focal para todas as ações de outras áreas da Cortex. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES #Desafios que você vai encontrar: Fazer relacionamento com carteira de aproximadamente 45 clientes (70% tempo) garantindo a "saúde" do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo, usando o produto, entendendo suas aplicações e assim, realizando as renovações contratuais; Conhecer os segmentos de atuação de sua carteira para dar insights de uso aos clientes; Entender a aplicação básica de nossas soluções, de maneira a identificar oportunidades e indicar análises relevantes que os clientes podem fazer; Ser comprometido com a urgência em resolver problemas dos clientes; Identificar e direcionar adequadamente ao time Comercial as oportunidades de vendas de novos produtos na base, para garantir a Expansão da carteira; Interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente Produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; Adequar materiais e aplicar treinamentos personalizados às dores de negócio do cliente, para garantir a adoção e o engajamento de sua carteira. Ser a ponte entre a linguagem técnica do Produto à linguagem de mercado, para que o cliente tenha resultados em sua operação e permaneça contratando nossos serviços. Detalhamento da principal responsabilidade: Relacionamento com a Carteira (70% do tempo) Dominar composição da carteira; Aplicar régua de relacionamento conforme processo definido; Analisar Health Score e aplicar plano de ação; Identificar riscos de churn e executar plano de ação; Criar conexão com cada cliente; Facilidade para entender necessidades e formatar a melhor solução. Intermediar, endereçar e resolver reclamações, pedidos e conflitos de interesse; Registrar e documentar todas as interações nos sistemas utilizados pela área; Atuar para re-engajar quando há mudança de área contratante ou de liderança nos clientes; Ter gosto e facilidade em transmitir conhecimento, pois terá que engajar constantemente a carteira, através de treinamentos, insights de uso, reforço da oferta de valor do Produto. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ? # Conhecimentos importantes para a posição: Excelente oratória e comunicação; Metodologia de Customer Success (CS) na prática Excel e PPT Intermediário Pensamento analítico Ferramentas do Office com uso no Google drive Familiaridade com organização de rotina via softwares de CRM é um diferencial #Diferencial para a posição: Ser consultor no cliente: mostrar valor das soluções focando nos resultados que o cliente terá, trabalhar as objeções, encontrar soluções de contorno como alternativa às reclamações / melhorias sugeridas pelo cliente; Explorar mais usos nos clientes: investigar constantemente outras possibilidades e dores de negócio, na área usuária e em outras áreas; Mostrar aos clientes ganhos reais com uso das soluções Geofusion, treinando clientes em exemplos de uso com nossos produtos para novos insights de uso e engajamento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS #PraVocê Nossos Beneficios: PraVocê no dia a dia : Vale Refeição ou Alimentação; Gympass; Auxílio home-office; Flexibilidade de horários e locações. PraVocê & Família : Plano de Saúde e Plano Odontológico; Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança); Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); Seguro de Vida; Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.); Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.); Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em JANEIRO para que descansem e recarreguem as baterias.). PraVocê AINDA MAIS : ? Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior. ? Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. ;-) ? Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer. Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo. Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

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