Customer Success Consultant

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Empresa:

Cortex


Detalhes da Vaga

.Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina. Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país. Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.DESCRIÇÃO DA VAGA ?? #Conheça um pouco sobre a área:Somos obstinados pelo Sucesso do Cliente estamos na Diretoria de Revenue Pós-Vendas. Nossa missão é apoiar o cliente em sua jornada de uso, para que ele possa atingir seus objetivos de negócio primários e descobrir novos. Entregamos engajamento e a melhor experiência possível com as soluções Cortex, através de relacionamento próximo e constante. Nossas entregas ocorrem diretamente para os clientes, e por isso somos ponto focal para todas as ações de outras áreas da Cortex.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES??#Desafios que você vai encontrar:Fazer relacionamento com carteira de aproximadamente 45 clientes (70% tempo) garantindo a "saúde" do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo, usando o produto, entendendo suas aplicações e assim, realizando as renovações contratuais; Conhecer os segmentos de atuação de sua carteira para dar insights de uso aos clientes; Entender a aplicação básica de nossas soluções, de maneira a identificar oportunidades e indicar análises relevantes que os clientes podem fazer; Ser comprometido com a urgência em resolver problemas dos clientes; Identificar e direcionar adequadamente ao time Comercial as oportunidades de vendas de novos produtos na base, para garantir a Expansão da carteira; Interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente Produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; Adequar materiais e aplicar treinamentos personalizados às dores de negócio do cliente, para garantir a adoção e o engajamento de sua carteira.Ser a ponte entre a linguagem técnica do Produto à linguagem de mercado, para que o cliente tenha resultados em sua operação e permaneça contratando nossos serviços.Detalhamento da principal responsabilidade: Relacionamento com a Carteira (70% do tempo)Dominar composição da carteira; Aplicar régua de relacionamento conforme processo definido; Analisar Health Score e aplicar plano de ação; Identificar riscos de churn e executar plano de ação; Criar conexão com cada cliente; Facilidade paraentender necessidades e formatar a melhor solução


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Consultant
Empresa:

Cortex


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