Customer Success Analyst - Portuguese & English Pl

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Empresa:

Asksuite Hotel Chatbot


Detalhes da Vaga

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "Jedi" na resolução de problemas, negociação e, principalmente, gosta de contribuir para o sucesso do cliente através de sua atuação, então dá uma olhada nessa vaga!

Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas.

Sobre nós: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!

O que é esperado desse cargo Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês)
Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;
Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.
Superior completo em qualquer área;
Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS
Experiência em relacionamento com o cliente;
Inglêsfluente (nível C1);
Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis;
Você vai se dar muito bem se: For focado em resultados;For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;Tiver uma boa capacidade de organização;For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.Tiver excelente comunicação verbal e escritaVai ser legal se você tiver (não obrigatório): Espanholintermediário/avançado.
Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;
Experiência prévia em Startup;
Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite? Nosso jeito de ser: Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 60 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos: Plano de saúde nacional e sem coparticipação;

Plano odontológico;
Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;
Gympass;
Inglês e espanhol in company com professores próprios;
Auxílio Educação mensal: R$200,00
Assistência Psicológica;
Seguro de vida;

Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00

Day Off de aniversário;
Horários flexíveis.
E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!

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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst - Portuguese & English Pl
Empresa:

Asksuite Hotel Chatbot


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