Customer Success Analyst

Customer Success Analyst
Empresa:

Alhambrait Brasil


Detalhes da Vaga

*Customer Success Analyst - Presencial* Empresa do setor de Tecnologia da informação e serviços - Curitiba-PR Local de trabalho: Curitiba-PR (presencial) Somos uma empresa inovadora no setor de Tecnologia, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Estamos buscando uma pessoa profissional com experiência em Customer Success (ou Customer Experience), preferencialmente, em empresas de tecnologias e/ou telecomunicações. Será responsável por fornecer suporte aos usuários finais, diagnosticar e solucionar problemas técnicos e garantir a satisfação dos clientes em questões relacionadas ao funcionamento dos serviços da Alhambra It. O relacionamento com o cliente será tanto remoto, quanto presencial. Responsabilidades: • Ser o ponto de contato principal para os clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos fortes e de confiança; • Acompanhar o cliente desde a aquisição até a retenção, orientando-o em cada etapa do processo; • Criar planos de sucesso personalizados, oferecendo suporte proativo; • Garantir que os clientes entendam como utilizar efetivamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; • Trabalhar em colaboração com diferentes equipes internas, para garantir uma experiência adequada; • Oferecer suporte na implementação inicial do produto ou serviço, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes para garantir uma transição suave para os clientes; • Conduzir pesquisas de satisfação do cliente, coletar feedbacks e realizar entrevistas para entender as necessidades dos clientes, suas percepções sobre os produtos/serviços e identificar oportunidades de melhoria; • Ter um amplo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo recursos, benefícios e possíveis complementaridades; • Ter capacidade e já ter atuado com metas de vendas em base de cliente; É IMPRESCINDÍVEL TER: • Experiência comprovada como Customer Success/Relacionamento com a carteira de clientes; • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e capacidade de estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes; • Forte compreensão de produtos/serviços e capacidade de articular valor e benefícios para os clientes. • Conhecimento de técnicas de vendas e negociação; • Pacote Office • Transitar com facilidade entre times técnicos e de negócio, assegurando as entregas; Perfil: • Capacidade analítica e senso crítico; • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas; • Ser proativo e ter iniciativa; • Orientação para resultados, com a capacidade de atingir metas e conduzir a retenção de clientes; • Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar medidas proativas; • Capacidade de colaborar efetivamente com equipes internas e alinhar esforços em direção ao sucesso do cliente; • Ter uma visão analítica para flexibilizar o atendimento de acordo com a necessidade e perfil do cliente; • Perfil autodidata e com autogestão; • Boa capacidade de organização; Diferencial • Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações; Modelo de contratação: PJ - 100% presencial


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Alhambrait Brasil


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