Customer Service-Delivery Station-São Paulo, Guarulhos-Brazil 36H

Customer Service-Delivery Station-São Paulo, Guarulhos-Brazil 36H
Empresa:

Amazon Servicos De Varejo Do Brasil Ltda.


Detalhes da Vaga

Cargo: Customer Service-Delivery Station -Bilíngue Inglês-PortuguêsTipo de posição: Permanente em tempo integral. Localização: R. Eng. Albert Leimer, 360 - Parque Industrial do Jardim Sao Geraldo, Guarulhos - SP, Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes. O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente? Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos.Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade. Você será responsável por:- Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail.- Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.- Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.- Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.- Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem.- Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os clientes.- Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.- Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.- Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.- Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).- Realizar as seguintes tarefas:• Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.• Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração.• Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal)• Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início. Requisitos Obrigatórios:· Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.· Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição. Ter mais de 18 anosDiploma do ensino médioIdentidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País. Se você for selecionado para a vaga :Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte:1 Lenovo Case o CPU1 Mouse1 teclado1 monitor Lenovo1 Headset (audífonos)2 zuckye Quais benefícios você receberá?Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo: Plano de saúde e odontológico (CarePlus)Seguro de vida e morte acidental (Icatu)Programa de Previdencia ComplementarPrograma de Assistência ao Funcionário (EAP)Vale Refeição -Vale TransporteTreinamento remuneradoBASIC QUALIFICATIONSQuais pontos fortes você trará para a empresa? Habilidades técnicas: · Capacidade de usar um computador desktop. · Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook. · Excelentes habilidades de escrita. · Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.com.br e dos sites da concorrência. Habilidades de comunicação: · Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos. · Excelentes habilidades de documentação de informações. · Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes. habilidades de composição · Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas. Habilidades para resolver problemas: · Capacidade de compreender problemas logicamente. · Resolução eficaz de problemas. · Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas. · Disciplina e orientação para a ação. · Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização. · Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo. Outras características desejadas: · Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico. · Resolver problemas de forma criativa e analítica. · Grande paixão pelo atendimento ao cliente. · Experiência anterior em função semelhante é desejável. Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição! Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível. Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos! PREFERRED QUALIFICATIONSnull


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service-Delivery Station-São Paulo, Guarulhos-Brazil 36H
Empresa:

Amazon Servicos De Varejo Do Brasil Ltda.


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