Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Apoio De Loja

Serviços de limpeza - lavar fachadas utilizando de equipamento adequado a tarefas.- limparCheck-outs utilizando de produtos adequados.- limpar vidrosutilizan...


Desde Carone - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Bilingual Customer Care Specialist - Isv

Date de publication 11/10/2023Emplacement Victoria | CanadaEntreprise Worldline**Bilingual Customer Care Specialist - ISV****Location**:Victoria****Salary: $...


Desde Worldline - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Customer Care Specialist - Iso

Date de publication 11/10/2023Emplacement Victoria | CanadaEntreprise Worldline**Customer Care Specialist - ISO****Location**: Victoria, BC.****Salary: $50,0...


Desde Worldline - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Atendente De Cafeteria

Procuramos uma pessoa Simpática, que tenha experiência em cafeteria, Acima de tudo que tenha um atendimento bom, espírito de equipe, Saiba trabalhar em grupo...


Desde Simpatico Café - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Customer Experience: Pessoa Analista De

Customer Experience: Pessoa Analista De
Empresa:

Wine.Com.Br


Detalhes da Vaga

Oi! Desejo que esteja tudo bem por aí ;)Se você é uma pessoa que tem facilidade com números e atividades lógicas, tem veia de inovação, é focada em sempre trazer melhorias para o negócio e adora trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, então, essa oportunidade é para você!**OBJETIVO**:Identificar, avaliar, intermediar, propor soluções e melhorias contínuas dos processos, através de tratamento e análise de dados, em alinhamento com os objetivos da área e do negócio. Realizar planejamento de demanda da operação de atendimento em seus diversos canais.**Responsabilidades e atribuições**Você irá trabalhar com:- Monitorar os indicadores relacionados a área e a experiência do cliente;- Dar suporte e construir insights estratégicos para o processo de tomada de decisão, com foco na melhoria dos resultados da área e do negócio;- Realizar análises pontuais para identificação de oportunidades;- Criar e atualizar dashboards e outras soluções de dados da área;- Ser responsável pela consolidação, manutenção e divulgação de controles operacionais;- Analisar histórico de contatos dos diversos canais para previsão de demanda futura e adequado dimensionamento de equipe e recursos;- Fortalecer a cultura de dados na área.**Requisitos e qualificações**O que nós esperamos de você?- Ensino Superior, cursando ou completo;- Conhecimento e atuação em Excel, Power BI e Data Studio;- Conhecimento para consulta, extração e manipulação de dados (SQL)- Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise;- Gestão de indicadores;- Planejamento e organização;- Gestão de projetos e apresentação de ideias, propostas e resultados.Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:- Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum, Agile ou Kanban);- Experiência em áreas de relacionamento com o cliente.**Informações adicionais**Em nosso processo seletivo, queremos que você fique à vontade e seja você mesmo. Sem regras, padrões ou rótulos, a gente acolhe e respeita todos os jeitos e formas.Sinta-se à vontade e pergunte o que quiser. Queremos conhecer você, trocar figurinhas e aproveitar ao máximo essa experiência! E você também deve conhecer a gente, e o nosso relacionamento é o que mais importa.Ah, fique ligado(a)!Aqui nós, juntos, vamos além!Ampliamos, expandimos e crescemos em habilidades e criatividade. Somos diversão, sonhos, ambição e energia.**Não seguimos padrões** e temos um ritmo desafiador que transforma movimentos e nos faz **correr atrás de nossos objetivos de forma inspiradora.**SOMOS CONFIANÇACom pluralidade transformamos, mudamos e construímos sem perder a credibilidade. **Um ambiente seguro para a divergência produtiva!**SOMOS VERDADECom transparência, trazemos o verdadeiro senso de responsabilidade para a mesa. **Seja feia ou bonita, valorizamos a verdade, sempre!**SOMOS APRECIAÇÃOCriamos um ciclo produtivo de um ambiente de trabalho apreciativo, **com respeito e admiração por cada Wineano e Wineana **e como, individualmente, gera valor.SOMOS PROTAGONISMOOportunizamos **um ambiente de infinitas possibilidades. **Incentivamos que cada um(a) abandone o que limita a si mesmo(a), que busque novos desafios e que se reinvente.** Que seja protagonista da sua carreira!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience: Pessoa Analista De
Empresa:

Wine.Com.Br


Built at: 2024-06-15T01:29:18.190Z