Cs - Sucesso Do Cliente

Cs - Sucesso Do Cliente
Empresa:

Cumbre Agro


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

ESCOPO DO TRABALHO E ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos. O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa.Principais Atividades· Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno).· Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback.· Conseguir indicações de alunos para próximas turmas.· Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e entendimento das dores do cliente.· Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem.· Enviar relatório dos feedbacks semanais para o gestor· Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa.· Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos Atividades Secundárias· Suporte ao CEO em atividades que necessite.· Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas.· Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário. Hard/Soft Skills – Diferenciais · Experiência de mais de 12 meses na função de CS· Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas· Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora· Morar em SP ou região próxima – Capital para alinhamentos mensais presenciais


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs - Sucesso Do Cliente
Empresa:

Cumbre Agro


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento Do Mercado Financeiro

// Sobre a oportunidadeComo Assistente de Suporte ao Assessor, você estará diretamente em contato com os parceiros educacionais, como head de escritórios de ...


Desde Xp Educação - Brasil

Publicado 19 days ago

Customer Support Specialist

Hello, dear candidate!DIKIDI is an international CRM-system for business management. We are looking for a Customer Service Specialist for the Brazilian users...


Desde Dikidi Business - Brasil

Publicado 19 days ago

Assistente De Atendimento Do Mercado Financeiro

// Sobre a oportunidadeComo Assistente de Atendimento do Mercado Financeiro, você estará diretamente em contato com os parceiros educacionais, como head de e...


Desde Xp Educação - Brasil

Publicado 16 days ago

Customer Operations Specialist

This is a PJ contract based out in Brazil.OVERVIEW:We are looking for a Customer Operations Specialist to join our Customer Strategy department.As a Customer...


Desde Quartile - Brasil

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-08T21:15:41.568Z