Cs Pessoa Coordenadora De Customer Success Gupy

Cs Pessoa Coordenadora De Customer Success Gupy
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Maranhão


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Aqui na Gupy somos movidos por grandes desafios! Acreditamos que Customer Success não é apenas uma área, mas uma filosofia que guia toda a startup, desde o time comercial ao time de produto e desenvolvimento. Nosso time de CS está sempre buscando entender, melhorar e inovar o dia a dia; fazendo contatos pró-ativos, com o interesse genuíno em ajudar os clientes a alcançarem os resultados desejados com nossas soluções.Para isso precisamos de pessoas dispostas a aprender constantemente, que sonham grande e tenham muita garra para nos ajudar a transformar a Gupy na melhor empresa de Recrutamento Tech do Brasil.Neste desafio você atuará na BU de Educação Corporativa que visa fazer a gestão de conhecimento dentro das organizações alinhadas às metas de negócio. E para isso contamos com um de nossos produtos que é a Niduu, onde os colaboradores conseguem aprender e se desenvolver através de Microlearning, Gamificação e E-Learning. Incrível, não é mesmo?Então, quer saber um pouco mais sobre nossos valores, rituais do dia a dia, modelo de trabalho de nossos gupiers, desafios e ainda ter a oportunidade de fazerparte dessa história? Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente! ?? Como requisitos básicos, você deve ter:Experiência prévia em Customer Success, relacionamento e atendimento com foco em entrega de valor aos clientesPoder de análise de dados e tomada de decisão à partir dissoTrabalho orientado a metas e resultados com mindset baseado na premissa de que erros devem gerar aprendizados para corrigirmos a nossa operação e melhorarmos de forma rápidaLiderar um time que busca em um líder alta capacidade técnica para gerar aprendizado e desenvolvimentoEmpatia e negociação:lidará com especialistas de sucesso que tocam contas de empresas diferentes, variando problemas, sendo sempre necessário se colocar no lugar do outro para conseguir resolver de forma concreta os problemasVisão estratégica da carteira de clientes para apoiar a gerência nas tomadas de decisões estruturantes e estabelecimento da visão de futuroExperiência no mercado de Tecnologia, Startups e/ou SaaSConhecimento de metodologias e ferramentas de gestão de projetosVocê se destaca, se tiver:Experiência prévia em metodologias Agile e/ou Design ThinkingExperiência prévia com Recursos HumanosAtuação em outras áreas de Customer Experience


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs Pessoa Coordenadora De Customer Success Gupy
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Maranhão


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing - Retenção E

Somos o Complexo Salvatore, trabalhamos a mais de 35 anos homenageando vidas e preservando memórias daqueles que foram importantes na vida de outras pessoas....


Desde Complexo Salvatore - Maranhão

Publicado 12 days ago

Atendente Funerário/ Consultor De Vendas

Somos o Complexo Salvatore, trabalhamos a mais de 35 anos homenageando vidas e preservando memórias daqueles que foram importantes na vida de outras pessoas....


Desde Complexo Salvatore - Maranhão

Publicado 12 days ago

Pessoa Assistente Loja - Shopping Da Ilha (São

**Responsabilidades e atribuições** Sobre a posição no jogo**:A pessoa que ocupa a função de **Assistente de Loja** é a peça chave do nosso time, pois o camp...


Desde Fisia Talentos - Maranhão

Publicado 12 days ago

Recepcionista Pessoa Com Deficiência/Pcd - Timon

As Drogarias estam com vagas abertas para Pessoa com Deficiência**Jornada de trabalho**Horário a combinar


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Maranhão

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-22T14:07:19.250Z