Customer Success Pleno Estamos em busca de um Customer Success com experiência para fortalecer nosso time e crescer junto conosco. Alguém que?garanta a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com o time e o cliente qual é a melhor estratégia. Essa vaga é híbrida, mas os dias presencial são em Alphaville/SP ok? Informações adicionais: O que oferecemos: Tipo de Contrato: PJ Remuneração: 2.5k fixo + performance Tipo de de local de trabalho: Híbrido Responsabilidades e atribuições! Como será o seu dia a dia: - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por e-mail; da maneira que for melhor para o cliente, afinal, você cuidará do sucesso do mesmo; - Gestão da carteira de clientes da VS DIGITAL; - Apresentar lançamentos/manutenção de novos produtos para os clientes da carteira; - Atuação estratégica e preventiva com foco retenção de clientes e prevenção de churn; - Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de prevenção e retenção; - Garantir que o processo onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação; - Manter relação e contato frequente com a base de clientes; - Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; - Atuar com a negociação com clientes em etapa de renovação de contratos, e diretamente em solicitações de cancelamento, objetivando a retenção e fidelização da base; - Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa; - Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções; Requisitos e qualificações: O que buscamos: - Experiência e boa capacidade de lidar com o atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de persuasão; - Ser um bom ouvinte, afinal não queremos alguém que esteja tão preocupado com o que vai falar que esquece de ouvir o cliente e entender as suas necessidades; - Capacidade de identificar e agir sobre oportunidades em um ambiente de ritmo acelerado; - Capacidade analítica, proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Ser organizado (a) e Disciplinado (a) com a execução de rotinas; - Tenha uma atitude autodidata; - Seja proativo, vence quem se antecipa; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Nossa cultura e valores são claros, o que torna nosso ambiente colaborativo, significa que confiamos nas pessoas que estão ao nosso lado. Autogestão é parte da nossa cultura, ninguém aqui precisa de babá, muito menos quando se trata de alcançar o que você quer. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Aqui na VS não abandonamos nosso time em momentos de dificuldades, somos um time e não só´ meros colegas de trabalho. "Think different", pense diferente, pense fora da caixa, esse é o slogan da Apple, mas esse também é nosso convite para você agora, se você se identificou com a vaga, se você é uma pessoa que não se conforma com o que é comum ou o que já´ foi estabelecido, mas sim pensa em novas soluções, tem novas ideias e novas perspectivas para alcançar resultados melhores e diferentes do que já´ existem, nós queremos você para crescer junto conosco! Estamos comprometidos em colaborar com o seu crescimento, afinal, se você cresce, nós crescemos. Algo que eu só queria te contar na reunião, mas vou contar agora, é que além do fixo + pagamento por performance, existe possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. Já imaginou você sócio da VS? Aqui existe essa possibilidade! Está ciente que a vaga é presencial em Alphaville/SP e está disposto a crescer conosco?