Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. Conheça mais em www.livelo.com.br. /n Formação superior completa; Capacidade de influência, gestão de conflitos, bem como comunicação clara e assertiva; Flexibilidade à mudanças; Atuação prévia com gestão de pessoas; Experiência com Planejamento Estratégico/Inteligência de Mercado; Conhecimento em Big Query. /n Realização de Estudos & Análises de Mercado: avaliações de cenário de negócios, benchmark e concorrência com abrangência do setor e demais segmentos relacionados; Acompanhamento da concorrência: pesquisa e acompanhamento diário de concorrentes e players do nosso ecossistema - nacional e internacional; Condução de discussões sobre movimentos do mercado e impactos para a Livelo: organização de discussões com diferentes áreas sobre os movimentos do mercado, a fim de trazer reflexões e insights de impactos para a empresa e como atuar de forma estratégica; Elaboração de Apresentações Executivas: responsável pela qualidade, consistência e impacto gerado a partir das diferentes apresentações executivas destinadas ao público interno e externo; Mapeamento do Planejamento Estratégico da companhia: compilar informações, visões e previsões do futuro para mapear as principais apostas para a manutenção da posição de liderança da companhia a curto, médio e longo prazo; Prospecção de empresas target para compra: mapeamento de empresas que possam potencializar/acelerar a companhia em planos para o futuro; Gestão de time: gestão de pessoas, com construção de planos de desenvolvimento individuais, feedback e clareza de próximos passos.