A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n Formação Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas. Vivência anterior no segmento Logístico Visão Sistêmica e Planejamento; Excel Intermediário Desejável domínio com o sistema WMS e ferramentas de qualidade. /n Realizar reuniões com as lideranças e demais grupos de trabalho; Apoiar a equipe de liderança no processo de feedback e gestão de pessoas; Definir planos de trabalho alinhados com as diretrizes e estratégias organizacionais; Considerar tempo, funcionalidade e recursos no planejamento e na execução; Promover a cooperação entre pessoas e grupos na condução dos trabalhos; Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes; Buscar inovações no processo e gestão através da tecnologia e métodos de trabalho; Identificar oportunidade de melhorias e cumprir com as normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho; Apoiar na busca de melhorias nos processos da área, bem como prestar apoio às demais áreas.