Coordenador De Vendas

Coordenador De Vendas
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Benefícios: – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: – Ensino superior em andamento ou completo; – Possuir, no mínimo, quatro anos de atuação na área de vendas; – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); – Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas; – Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores; – Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal; – Possuir conhecimento sobre logística; – Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa. Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos. Categorias: – Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno; – Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação; – Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores; – Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor; – Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio; – Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos; – Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área; – Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa; – Analisar as ferramentas de vendas junto a gerência para facilitar e orientar a tomada de decisão; – Efetuar junto à gerência os controles dos descontos aplicados pelos vendedores no cotidiano para garantir a rentabilidade da loja (Mark-up); – Analisar vendas por clientes identificando a classificação e oscilação nos números e as vendas por vendedor, realizando feedback sobre os indicadores individuais de atingimento de cota, mark-up, frete e devolução, realizando planos de ação para os que estão abaixo do ideal; – Definir as rotas em conjunto com a gerência de vendas as demandas e os objetivos do trabalho dos vendedores externos, de acordo com os objetivos propostos e as informações de venda por cidade e cliente; – Analisar os relatórios de visitas externas, criando ações com base nas informações estratégicas trazidas das visitas de campo; – Acompanhar as informações do Setor e a movimentação da Concorrência; – Avaliar relatório de resultados das vendas individuais e coletivas e demais índices de performance da loja e elaborar os planos de ação necessários para o atingimento; – Efetuar visita a clientes Ativos e Inativos visando prospecção, manutenção, alavancagem de vendas e construção de relacionamento; – Analisar a oscilação de vendas em cada região e por canal, comparando a eficiência de cada vendedor; – Responder pelo pós-venda e ao atendimento ao cliente. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Scherer S/A



Função de trabalho:

Vendas

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