.Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda. Um dia típico inclui: Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal; Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço; Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento; Definir KPIs deexecução nos planos de ação dos Coordenadores; Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal); Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa); Desenvolvimentoe gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal; Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações); Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno); Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto); Planejar 70% dotempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado; Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores; Reforçar toda equalquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores. O que você precisa ter? Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; Desejável inglês intermediário; Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point