Nível de Formação - Cursos superior voltados para a área de TI.
Experiência: mínimo de 03 anos (Em ambientes de empresas de Grande Porte) com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I).
Conhecimento:
·Office 365;
·Microsoft Windows e Linux;
·Suporte Técnico à usuários;
·Administração de servidores virtualizados;
·Service Desk;
·Inglês básico.
·Garantir o mapeamento dos servidores e ambientes de TI;
·Controlar a atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos etc.);
· Acompanhar e orientar quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa;
·Garantir a fidelidade do inventário de hardware e software;
·Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias etc.);
·Responder pelos indicadores de Helpdesk de clientes internos e avaliação do atendimento;
·Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade;
·Aplicar metodologias disponíveis no mercado, a fim de manter a competitividade e segurança das informações da empresa;
·Integrar área de TI com demais áreas da empresa;
·Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas;
·Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos;
·Avaliar o dimensionamento, definição de perfil, funções e responsabilidades dos profissionais da área;
·Garantir que as soluções em T.I estejam alinhadas às estratégias organizacionais.
·Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas;
·Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços);
·Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas; Planejar, definir, organizar, atribuir e mensurar.
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