A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial. Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação. A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale. MISSÃO Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação. VISÃO Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade. VALORES Valorização e respeito ao cliente; Inovação, integridade e superação permanente; Respeito e ética nas relações; Compromisso com os resultados; Ambiente estimulante e valorização dos funcionários; Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. /n Nível de Formação - Cursos superior voltados para a área de TI. Experiência : mínimo de 03 anos (Em ambientes de empresas de Grande Porte) com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I). Conhecimento : · Office 365; · Microsoft Windows e Linux; · Suporte Técnico à usuários; · Administração de servidores virtualizados; · Service Desk; · Inglês básico. /n · Garantir o mapeamento dos servidores e ambientes de TI; · Controlar a atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos etc.); · Acompanhar e orientar quantos aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa; · Garantir a fidelidade do inventário de hardware e software; · Aprimorar e desenvolver a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias etc.); · Responder pelos indicadores de Helpdesk de clientes internos e avaliação do atendimento; · Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade; · Aplicar metodologias disponíveis no mercado, a fim de manter a competitividade e segurança das informações da empresa; · Integrar área de TI com demais áreas da empresa; · Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas; · Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos; · Avaliar o dimensionamento, definição de perfil, funções e responsabilidades dos profissionais da área; · Garantir que as soluções em T.I estejam alinhadas às estratégias organizacionais. · Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas; · Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços); · Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas; Planejar, definir, organizar, atribuir e mensurar.