Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Monitoramento

Atuará no monitoramento técnico de sistemas de tratamento de efluente, realizando coletas, visitas técnicas, relatórios de acompanhamento, orientações ao cli...


Desde Neoacqua - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Pessoa Analista De Desenvolvimento De Sistemas Pleno - Full Stack

# Nosso jeito de fazer históriaEntre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Coordenador De Suporte Técnico

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Detalhes da Vaga

Estamos procurando PESSOAS APAIXONADAS para desenvolver soluções! Com ênfase no suporte técnico e garantindo a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. O gestor atuará na busca de soluções para aprimorar os processos. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Com SCMídia nessa função você irá: Liderar e gerir a equipe de suporte, assistência técnica e parceiros técnicos, definindo prioridades, agenda, gerenciando os níveis de serviços e avaliando o desempenho. Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução para todos os envolvidos. Atender situações de baixa, média e alta complexidade. Contribuir para a melhoria ou desenvolvimento de novos produtos e equipamentos. Acompanhar o desempenho dos equipamentos instalados nos clientes para identificar oportunidades de prolongar a vida útil e melhorar o processo produtivo. Coordenar a inspeção dos materiais recebidos para garantir a conformidade com as especificações. Contatar fornecedores para esclarecer dúvidas, resolver problemas e viabilizar melhorias. Fechar serviços técnicos e emitir ordens de serviço para marcas de equipamentos trabalhadas pela empresa. Identificar, sugerir e aplicar melhorias no processo de atendimento da área. Liderar a resolução de problemas técnicos complexos e garantir a entrega do projeto com total conformidade. Oferecer suporte ao cliente e criar políticas estruturadas para a área de suporte. Garantir a entrega do projeto com total conformidade. Mentorear o desenvolvimento dos membros da equipe. Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa. Garantir o cumprimento das metas anuais contidas no planejamento estratégico relacionadas à sua responsabilidade. Acompanhar, tramitar e liberar movimentações do estoque SUP (equipamentos e suprimentos em manutenção e análise). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que buscamos em você: Experiência na coordenação de equipes de suporte; Excelente atenção aos detalhes; Conhecimento em ferramentas de suporte; Conhecimento em metodologias ágeis; Habilidades em planejamento, gestão e controle; Experiência na área comunicação visual, têxtil ou mobile será um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Efetivo/CLT; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-educação; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte; Bônus conforme política interna; Convênio SESC. Blumenau SC, Presencial


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Built at: 2024-05-23T23:44:14.740Z