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Coordenador De Relacionamento Com O Cliente B2B (Cx)

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Empresa:

Ligga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Paixão peloCLIENTE -Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação paraRESULTADO -Somos orientados pelas nossasentregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença naTRANSPARÊNCIA -Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erroinaceitável
Incentivamos oPROTAGONISMO -Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.
CriamosCONEXÃO -Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos umaTRANSFORMAÇÃO -Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
Buscamos uma pessoa para gerir o time de pós vendas B2B no time de Relacionamento com o cliente, atuando na área de Customer Experience. Contaremos com essa pessoa para:
Atuar na retenção de clientesPropor novos serviços ou produtos que atendam a necessidade do clienteAtuar em possíveis reclamações entendo a causa raiz, propondo soluçãoResponsável por garantir a comunicação clara e objetiva sobre mudanças geraisAtuar no desenvolvimento da equipe, dando suporte e feedback sempre que necessárioFará parte do escalation de atendimento do pós vendasRequisitos e qualificações:
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou cursos correlatosExperiência em gestão de equipes e conflitosExperiencia em negociação e retenção de clientesElaboração de materiais gerenciaisConhecimento em KPI's de CallcenterVisão analítica e rápida para tomada de decisãoConhecimento em produtos corporativos no mercado de TelecomAtuação em operação de Callcenter, atendimento corporativoTambém serão considerados fortes diferenciais se você: Implantou projetos relacionados a área de CX e Relacionamento com o ClienteDomina gestão de processos*Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados. Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
Plano de Saúde Unimed.? Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.???? TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
? Day Off de aniversário. Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.Quem somos nós!Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas. Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, RR, RO, AC e AM. Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos. Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente B2B (Cx)
Empresa:

Ligga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-12T18:44:06.556Z