A MP Construtora e Incorporadora foi fundada em 2012, com a missão de levar qualidade de vida através dos seus empreendimentos. Estabelecida em São Gonçalo, começou as suas atividades na cidade e na vizinha Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De sde então, todos os serviços foram pautados nos pilares da qualidade, transparência e segurança; os empreendimentos foram entregues antecipando prazos, respeitando contratos e mantendo um preço justo. Com tantos ingredientes incríveis, a receita é de sucesso: empreendimentos vendidos no lançamento e um crescimento que nos credencia como uma das principais empresas do leste fluminense. MP + Você! #movidosporqualidadedevida /n Superior Completo em Administração de Empresas, Comunicação e Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins; Desejável MBA na área de Relacionamento com o cliente Pacote Office Intermediário (ênfase em Excel); Habilidade com métricas e KPI´s Experiência com gestão de equipe; Será um diferencial experiência em relacionamento com cliente no ramo de incorporação imobiliária. /n Desenvolver treinamentos e normas de desempenho da equipe para garantir a qualidade no padrão de relacionamento e atendimento ao cliente. Realizar todas as interações com as demais áreas da empresa que se façam necessárias para assegurar a resolução de problemas no cliente. Criar a comissão de patrimônio de afetação e realizar reuniões de prestações de contas. Liderar equipe de relacionamento buscando entregar uma experiência única para nossos clientes de forma que eles sejam promotores da nossa marca ao longo e após o processo de compra do imóvel (fidelização dos clientes). Mapear a capacidade de melhoria e eficiência da operação, processos, comunicação, treinamentos e capacitação. Acompanhar a garantir a qualidade dos indicadores, régua de comunicação e qualidade no atendimento. Olhar analítico para mensurar e perceber com base nos indicadores de oportunidade de melhoria e assim desenhar planos de ação. Garantir o desenvolvimento do time através de feedbacks constantes e planos de desenvolvimento individuais. Manter o time engajado e motivado para entrega dos resultados desejados. Acompanhamento e tratativa através dos canais de comunicação, orientando assim os limites no pós-venda. Coordenar entrega de imóveis, recebimento dos kits, vistorias, Assembleias Gerais de Instalação de Condomínio e evento de entrega. Promover ações para reverter e/ou manter, monitorar a satisfação dos clientes através de aplicação de pesquisas mensais.