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Coordenador De Recursos Humanos - Operações

Coordenador De Recursos Humanos - Operações
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Como Coordenador de Operações de Recursos Humanos com foco em gestão de folha de pagamento, administração de benefícios, exercícios de Budget, Indicadores de RH, entre outros, você será responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas a essas áreas-chave do RH. Principais responsabilidades:1. Gerenciar o processo de folha de pagamento, garantindo precisão e conformidade com as políticas e regulamentações vigentes.2. Administrar e sugerir melhorias nos programas de benefícios, (incluindo plano de saúde, seguro de vida e vale-refeição), hora extras, férias, etc. buscando oferecer uma proposta atrativa e competitiva aos colaboradores.3. Realizar a gestão de todo o processo de desdobramento, acompanhamento e apuração de metas dos colaboradores nos diferentes níveis.4. Realizar exercícios de Budget para a área de RH, analisando e controlando os custos real x orçado relacionados a pessoal e benefícios.5. Ter domínio em análise de dados, desenvolver e monitorar indicadores de RH para avaliar o desempenho e a eficácia das práticas e processos da área.6. Colaborar com outras áreas, como Financeiro e Contabilidade, para garantir a integração e consistência das informações financeiras relacionadas a pessoal.7. Implementar políticas e procedimentos relacionados a remuneração, benefícios e programas de incentivo, alinhados com a estratégia organizacional e as melhores práticas do mercado.8. Fornecer suporte e orientação aos gestores e funcionários em questões relacionadas a remuneração, benefícios e gestão financeira de RH.9. Manter-se atualizado sobre as tendências e regulamentações relevantes para a área de folha de pagamento e benefícios, garantindo conformidade e eficiência nos processos.10. Ser responsável por todas as negociações sindicais e questões trabalhistas, junto ao sindicato e jurídico.Qualificações:Experiência em gestão na área de Recursos Humanos, com foco em folha de pagamento, benefícios, budget e indicadores de RH.Conhecimento profundo das legislações trabalhistas e previdenciárias relacionadas a folha de pagamento e benefícios.Habilidade analítica para interpretação de dados e elaboração de relatórios (indicadores) gerenciais.Fortes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.Perfil planejador e com muita atenção à detalhes.Capacidade de liderança e trabalho em equipe, com foco em resultados e solução de problemas.Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou área relacionada (desejável).


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Recursos Humanos - Operações
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Recursos humanos

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