Escolaridade
Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos com pós graduação ou MBA em Processos e Projetos, Gestão Empresarial ou Qualidade podem ser diferenciais.
Necessário
Experiência com gestão de equipesDisponibilidade para ViagensRecursos de planilhas e apresentações avançadoExperiência em gestão de desempenhoConhecimento sólido em treinamento e desenvolvimentoConhecimentos dos subsistemas de recursos humanos.Conhecimento generalista em RHElaboração de Planilhas e apresentaçõesDesejável
Ferramenta PDCA
Certificações e processos de Qualidade, ISO.
Liderar as equipes de RH de unidades fabris, sendo o ponto de apoio para os colaboradores e líderes para as estratégias relativas à pessoas nos subsistemas de RH:Administração de Pessoal, Remuneração e Benefícios, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Segurança e Medicina do Trabalho e Comunicação;Fornecer aos líderes orientações acerca dos processos dereestruturaçõesde unidades, deplanejamento de força de trabalhoe desucessão;Organizar e acompanhar a aplicação dapesquisa de clima e GPTW, bem como coordenar as devolutivas e construção de planos de ação decorrentes das pesquisas;Realizar as atividades ligadas à degestão de desempenho, realizarfeedbackse apoiar os líderes na construção dos PDIs;Gerenciar ocorrências desinistralidade e absenteísmorecorrentes, propondo ações de prevenção e correção, junto com o SESMT;Conscientizar e orientar os colaboradores no que diz respeito às normas, procedimentos internos e legislação trabalhista;Acompanhar asagendas de reuniõese orientar os envolvidos quanto à priorização dos temas elencados.Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boacomunicação e um clima organizacional adequado para a realização das atividades;Realizarpesquisas internasa fim de monitorar o clima organizacional;Elaborarrelatórios com análises de indicadores e métricasque colaborem com a tomada de decisões;Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para amelhoria de processos internos;Anteverconflitosentre as diferentes áreas da empresa e fazer amediaçãodos mesmos, quando for necessário;Orientar os gerentes quanto às melhores práticas dedesenvolvimento de colaboradores;Propor e aplicarprogramas de desenvolvimento organizacionale fazer agestão estratégica das pessoas.Gerenciar osindicadores de rotina (GRD) e os mensais (GPD),apresentando análises e tratativas de desvio pela metodologia PDCA;Realizar orçamento e gestão de custos da área.
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