Nascido em 1853 na França, o Grupo Veolia atu a p ara ser a empresa referência na transformação ecológica . Presente nos cinco continentes com 230 mil colaboradores, a Veolia auxilia seus parceiros no projeto e na implementação de soluções personalizadas que atendam aos desafios na gestão de água, resíduos e energia. Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões – sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores – trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo. Nosso time de resourcers , como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis. JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS! Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro. Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor. Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema. ? Com o programa internacional WEDO , nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança. Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass. Todas as oportunidades da Veolia são inclusivas para pessoas com deficiência. Candidate-se e venha ser parte da empresa que faz a transformação ecológica! /n Ensino Superior em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas a TI Inglês Avançado Desejável Cursando Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado CTFL/ISTQB /n Responder pelo planejamento e condução dos projetos bem como garantir o cumprimento do cronograma e qualidade dos produtos Coordenar o desenvolvimento de softwares, reportando andamento e qualidade das atividades, visando desenvolver novos produtos, serviços e soluções, bem como parceiros de negócios Direcionar a equipe para o cumprimento das metas estabelecidas para a área; Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes zelando pela qualidade e cumprimento do cronograma; Atuar com foco em processo de qualidade e gerenciamento da equipe de garantia da qualidade. Suporte às decisões de tomada de riscos e controle de qualidade. Desenvolvimento da estratégia de teste para execução manual e automática. Criar indicadores de processo e resultados a fim de medir o nível de qualidade das entregas; Construção de uma cultura de análise de causa raiz e melhoria contínua para produto e processo. Referência para desenvolvimento de pessoas e construção de ambiente seguro, assim como construção de equipes, dimensionamento e gestão organizacional