Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Limpeza

descrição da vagaINDAIATUBAAUXILIAR DE LIMPEZAResponsabilidades: -Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos como auxiliar de limpeza em indústria. Dis...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Auxiliar De Limpeza

descrição da vagaINDAIATUBAAUXILIAR DE LIMPEZAResponsabilidades: Experiência na função, ser Pró AtivaRequisitos: Responsável pela Limpeza e Organização da Loja


São Paulo

Publicado 25 days ago

Ajudante De Laboratório (Coleta)

descrição da vagaINDAIATUBAAJUDANTE DE LABORATÓRIO (COLETA)Responsabilidades: Realizar medição de urina 24h; Executar procedimentos de coleta de material bio...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Controller De Materiais

DescriçãoCONTROLLER DE MATERIAIS de obras de infraestrutura (Civil Industrial)Experiência obrigatória em OBRAS de Infraestrutura, na verificação e análise:1)...


Desde Emporium De Thalentos Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 25 days ago

Coordenador De Qualidade

Coordenador De Qualidade
Empresa:

Dhl Latam


Detalhes da Vaga

Sobre a DHL Conectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. Descrição da Vaga Requisitos - Ensino Superior Completo; - Vivência em Sistema de Gestão de Qualidade; - Inglês - Diferencial; - Habilidade em análise de causas e resolução de problemas; - Experiência em Gestão de Pessoas será um diferencial. Responsabilidades Garantir a promoção e contribuição para o atendimento a Política da Qualidade da Empresa, através da conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação à Qualidade. Implementar e garantir a Manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade; Implementar e participar das reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção; Participar da elaboração do Gemba Walk Standard Confirmation; Garantir a análise crítica dos planos de ação para melhoria contínua e das ações corretivas e preventivas; Elaborar o Heat Map (mapeamento de riscos) das operações sob sua responsabilidade elencando os pontos críticos para Qualidade, SLA´s, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos; Gestão de Auditorias Internas e Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc); Mapear, desenvolver, implementar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do Sistema de Qualidade – CAPA, Reclamações, NQ´s, Procedimentos, Escola de Excelência, Dispersão de Performance / Efetividade dos sites sob sua responsabilidade; Garantir que o treinamento dos documentos e dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade seja aplicado para os colaboradores do site conforme matriz de treinamento; Garantir que os relatórios corporativos e locais de QRA sejam devidamente disponibilizados e tomar ações quando necessário; Avaliar os requisitos especificados pelos clientes e identificar melhorias nos seus processos; Cumprir com os procedimentos de HSE; Auxiliar o time de Assuntos Regulatórios na gestão das licenças e autorização necessárias aos sites sob sua responsabilidade; Atuar no entendimento dos requerimentos legais e elaborar plano para a aplicação dos mesmos nos processos impactados dos sites sob sua responsabilidade; Garantir que seja realizado o mapeamento de processos prévio para a elaboração de Work Instruction; Garantir a Abertura de CAPA's com base: Reclamação cliente, Logics, KPI's, NQ's, acompanhando as ações geradas e preparando relatórios para os gestores operacionais; Realizar a revisão dos padrões técnicos fornecidos pelo cliente; Realizar o acompanhamento das reclamações dos clientes; Gerenciar o Controle de Mudanças; Garantir as atividades de validação do site, tais como calibração e qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados e de processos. Aplicar feedback formal individual ao time de acordo com o cronograma (anual) e padrão de RH; Acompanhar, mensalmente, as horas de treinamento de cada colaborador de seu time; Gerenciar absenteísmo, turnover e ações disciplinares de seu time; Gerenciar a jornada de trabalho, férias, resíduos salariais, banco de horas e horas extras de acordo com a legislação; Garantir o cumprimento do Código de Ética e Conduta estabelecido pela organização DPDHL;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Qualidade
Empresa:

Dhl Latam


Built at: 2024-06-16T16:24:57.572Z