Coordenador De Qualidade De Atendimento

Coordenador De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Grupo Services



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de ServiçosNível hierárquico: CoordenadorNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralCONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Coordenador de Qualidade de Atendimento O que você fará: Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente; Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade; Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos; Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos; Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto; Confecção de materiais e apresentações executivas; Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade; Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades. Se você: É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente). Possui ensino superior em curso ou completo; Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. ?Aqui é o seu lugar! ?O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; Vale-transporte; Auxílio creche; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Trabalho presencial no Centro de Curitiba.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Grupo Services



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Analista De Projetos

**Nível**: Analista**Cursos de**: Administração**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Horário: comercial, de...


Desde Rh Center - Paraná

Publicado 21 days ago

Analista Planejamento Jr

**SOMOS A MELHOR DISTÂNCIA ENTRE GENTE QUE PRODUZ E GENTE QUE CONSOME.**Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?Criada em 2011, a Brado oferece s...


Desde Brado | Carreiras - Paraná

Publicado 21 days ago

Encarregado De Armazenagem

Buscamos profissional para atuar na área de Logística da empresa, para armazenar os produtos recebidos pela empresa. Abastecer as áreas de Picking com os pro...


Desde Fagundez - Paraná

Publicado 21 days ago

Analista De Projetos

**O que você vai fazer**:- Implementar e atualizar informações das áreas de Infra e Implantação na plataforma Sharepoint;- Auxiliar na organização das demons...


Desde Perkons - Paraná

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-12T18:36:39.514Z