Atividades: - Estudar e atualizar-se sobre legislação e regras vigentes aplicáveis, sobretudo relacionadas às leis de incentivo e compliance, bem como interpretar apropriadamente editais, licitações, contratos, convênios, entre outros instrumentos jurídicos de viabilização de projetos e formalização de parcerias; - Elaborar propostas de trabalho (leis de incentivo e/ou patrocínios diretos), desde a parte conceitual, em colaboração com a diretoria; - Inscrever e enviar projetos para instituições reguladoras e\ou patrocinadoras, com toda documentação pertinente; - Levantar e organizar documentação técnica, administrativa e jurídica aplicável à viabilização definida para cada projeto, com apoio dos departamentos pertinentes e instituições parceiras; - Gerenciar a execução dos projetos sob sua responsabilidade, considerando cronograma, orçamento, recursos, metas e entregas. Proceder ao monitoramento de metas, riscos e outros fatores de sucesso importantes ao projeto; - Solicitar apostilamentos e aditamentos ao poder público, quando necessário; - Demandar às equipes executivas que procedam à contratação de fornecedores, assim como aprovar, em conjunto com a equipe financeira, solicitações realizadas pela equipe; - Negociar contratos com fornecedores; - Em conjunto com o departamento financeiro administrativo, prestar contas de cada projeto sob sua responsabilidade, atendendo exigências legais e contratuais, além de dar subsídios para relatórios periódicos disponibilizados pelo Instituto aos seus parceiros; - Controle de arquivos; - Elaborar e gerenciar orçamentos, realizando pesquisa de mercado e consultando equipes de trabalho; - Atendimento ao público (presencial e telefônico); - Controle de agenda; - Contas a pagar e a receber; - Análise de fluxo de caixa (previsto x realizado); - Gerenciamento de entrega de documentos; - Comunicação com a contabilidade; - Fiscalização dos documentos fiscais e departamento pessoal. Necessário: - Experiência em gestão de projetos, prestação de contas, rotinas financeiras e administrativas; - Experiência na construção e gerenciamento de orçamentos; - Experiência em funções de liderança; - Excel avançado; - Conhecimento de leis de incentivo. Desejável: - Desejável pós-graduação em gestão de projetos Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Captação de Recursos Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos