DescriçãoExperiência:Desejável conhecimento de SAP/R3, softwares de gestão de projetos, metodologias de gestão de projetos (ex.: Canvas, CPM)Instrução:Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/MecânicaAtividades:- Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.Atividades:- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas- Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários- Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso do projeto pelas partes interessadas- Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto- Registrar e controlar os custos do projeto- Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras, Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas- Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do projeto.Características- Proatividade- Responsabilidade com prazos e metas- Senso de urgência- Auto-organização- Comunicação- Foco no cliente- ControleConhecimentos específicos:Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica).Benefícios- Assistência Médica / Medicina em grupo- Assistência Odontológica- Combustível- Curso de idiomas- Previdência privada- Restaurante na empresa- Ticket alimentaçãoCertificação ConhecimentoExperiência:Desejável conhecimento de SAP/R3, softwares de gestão de projetos, metodologias de gestão de projetos (ex.: Canvas, CPM)Instrução:Formação superior ou em andamento preferencialmente em Engenharia Civil/MecânicaAtividades:- Coordenar o planejamento, a execução e o controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.Atividades:- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar fornecedores e promover/liderar discussões técnicas- Determinação do orçamento, incluindo serviços e materiais necessários- Liderar reuniões, comunicar e emitir relatórios para acompanhamento do progresso do projeto pelas partes interessadas- Monitoramento e gestão dos riscos associados ao projeto- Registrar e controlar os custos do projeto- Administrar interfaces, comunicar e negociar com Manutenção, Produção, Compras, Controladoria e Planejamento de Produção, entre outras áreas- Planejar a transição e garantir a entrega completa antes do encerramento do projeto.Características- Proatividade- Responsabilidade com prazos e metas- Senso de urgência- Auto-organização- Comunicação- Foco no cliente- ControleConhecimentos específicos:Inglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação técnica).Horário de Trabalho08h às 17h