.A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores de transformação de talentos do mundo. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu nossas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo.Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, para simplificar, a GP Strategies é sobre nosso pessoal uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Informações adicionais podem ser encontradas em www.Gpstrategies.Com.O nosso Coordenador de Projetos (Educação Corporativa) será responsável por identificar, coordenar e orientar vários recursos de treinamento, definindo prioridades e gerenciando esforços por meio da interface com a gerência sênior, os membros da equipe do projeto e o cliente para atender às expectativas do cliente e da empresa.Atuação híbrida: 2x por semana de maneira presencial na Zona Sul de São Paulo.Contratação CLT: Remuneração + Benefícios.Principais atividades:Envolver-se com as partes interessadas de nível sênior, incluindo os gerentes de treinamento, para entender as necessidades de aprendizagem da organização e como isso apoia as metas, os objetivos, os valores e a cultura da empresa.Estabelecer relacionamentos com as partes interessadas da empresa para entender as questões relevantes da empresa.Desenvolve e gerencia um escopo de trabalho definido em um ou mais projetos por meio da definição de expectativas eficazes, comunicação, controle de gerenciamento de mudanças, controle e gerenciamento de orçamento, escalonamento e resolução de problemas e compreensão geral do negócio das necessidades do projeto.Gerencia com eficácia várias tarefas simultaneamenteResolve conflitos ou restrições de recursosAumenta a visibilidade dos problemas; oferece soluções e levaos problemas à resoluçãoSupervisiona o orçamento e os gastos do projetoMantém comunicações rotineiras (escritas e verbais) com a gerência sênior e com o cliente sobre todos os aspectos do projetoReuniões mensais de planejamento da demanda, planejadas e ad hoc, com agenda recomendadaVisibilidade do funil de demanda para as principais partes interessadas, demonstrando a atividade de entrega em relação à AOP e aos objetivos do públicoFornecer o ponto de contato principal aos parceiros de aprendizagem para planejar a oferta de aprendizagem para vários públicos/cursosCompreender os objetivos e as prioridades de negócios e objetivos e prioridades de treinamento e desenvolvimento de pessoas.Monitorar os prazos de lançamento de novas solicitações e seus objetivos de público, trabalhar com os recursos de organização relevantes para planejar adequadamente