Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo. /n Requisitos: Superior em Ciências da Computação, Administração de Empresas, Gestão de TI ou áreas correlatas. Experiência com metodologias ágeis. Habilidades de comunicação, desenvolvendo apresentações e interagindo com stakeholders. Atitude proativa e independente, buscando oportunidades de melhoria em suas próprias atividades. Desejável: Conhecimento em pagamentos e automação comercial. /n Principais atividades: Atuar e desenvolver soluções de produtos em meio de pagamentos no PagBank. Conduzir o programa de relacionamento com os parceiros de automação comercial. Ser guardião do processo de desenvolvimento. Executar o planejamento de sprints. Participar de todas as cerimônias do time. Elaborar User Stories; Conduzir cerimônias de refinamento de negócio. Definir e priorizar backlog de acordo com o valor de negócio. Garantir a transparência do backlog a todos os envolvidos. Propor soluções que se conectem com o mercado de automação comercial, mapear mercado/concorrentes. Definição de OKRs e métricas para medir o sucesso do produto