Ensino Superior Completo ( Administração, Marketing, Engenharias, ou áreas afins) Vivência na área de Pricing (varejo ou indústria);Conhecimento da dinâmica comercial no varejo; Habilidade analítica e liderança em áreas afins.Conhecimento em gestão de pessoas;Excel avançado, conhecimento de SAP e Power BIControle da correta aplicação das políticas de preços definidas garantindo a rentabilidade e a sustentabilidade do negócio, ao mesmo tempo em que atendem às expectativas dos clientes;Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, preços de mercado, tendências de consumo e informações sobre concorrentes para tomar decisões estratégicas de preços eficazes para maximizar os lucros, aumentar as vendas e manter a competitividade no mercado; Coordenar o processo de definição de preços, incluindo a definição de margens de lucro, descontos, promoções e políticas de precificação dinâmica;Coordenar o time com 6 analistas, sendo 3 responsáveis pelos processos da célula de rebaixas e 3 responsáveis pelos processos de Pesquisa e Preços Regulares, Promocionais e Televendas;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de comercial, marketing, vendas e operações para alinhar as estratégias de preços com os objetivos gerais da empresa;Monitoramento e otimização contínua: Monitorar continuamente o desempenho das estratégias de preços, identificar áreas de oportunidade e fazer ajustes conforme necessário para maximizar os resultados;Treinamento e desenvolvimento: Fornecer orientação e treinamento para a equipe de Pricing, comercial e outros funcionários relacionados para garantir a execução eficaz das estratégias de preços; Utilizar sistemas de gestão de preços e outras ferramentas tecnológicas para automatizar processos, realizar análises avançadas e tomar decisões baseadas em dados e atuar nas frentes de melhoria com o time de tecnologia;Participar de JBP´s com a indústria desenvolvendo planos de melhoria de competitividade e rentabilidade com a área comercial;Avaliar os riscos associados a mudanças nos preços, flutuações econômicas e outros fatores externos que possam impactar os resultados financeiros da empresa.