Coordenador De Planejamento De Lojas Campo - Expansão

Coordenador De Planejamento De Lojas Campo - Expansão
Empresa:

Atakarejo



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

NOSSO TEMPO SANGUE LARANJA #VEMSERATAK Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia. O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o "Sangue Laranja" é ter paixão por vencer. Como é trabalhar aqui: Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes. Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco. Responsabilidades e Atribuições: ·       Elaborar o layout comercial de lojas, com base em levantamentos de dados do varejo e do atacado; ·       Participar da elaboração do projeto de comunicação visual, garantindo a padronização entre as lojas; ·       Garantir a competitividade das novas lojas; ·       Monitorar o abastecimento inicial da loja; ·       Avaliar periodicamente os equipamentos recebido nas lojas; ·       Padronizar as áreas de preparo dos recebíveis;  ·       Acompanhar tanto as lojas em funcionamento, quanto demais lojas da empresa; ·       Acompanhar processos de pré-operação; ·       Diagnosticar problemas nas no pós inauguração; ·       Interação com todas as áreas para acompanhamento das viabilidades; ·       Acompanhar as equipes de montagem das novas lojas; ·       Supervisionar a equipe de planejamento das lojas; Qualificações necessárias: ·       Ensino superior completo em Administração de empresas, Arquitetura, Engenharia, Economia e áreas afins; ·       Experiência anterior com as atividades no varejo / atacado / autosserviço; ·       Experiência com implantações / inaugurações; ·       Experiência em diagnosticar problemas no pré e pós inauguração; ·       Disponibilidade para viagens frequentes; ·       Conhecimento em Pacote Office avançado; ·       Experiência com supervisão de equipes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Planejamento De Lojas Campo - Expansão
Empresa:

Atakarejo



Função de trabalho:

Administração

Banhista - Petz Lauro De Freitas

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado.No toa...


Desde Petz - Bahia

Publicado 16 days ago

Estágio Administrativo Comercial - Ensino

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário conhecimento na área de atuação.**Beneficios**:**Formação Acadêmica**:Não inf...


Desde Animaserv Consultoria Empreendedora Ltda - Bahia

Publicado 16 days ago

Estágio Adm

ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL Auxiliar nas atividades administrativas e financeiras. Emitir notas, acompanhar licitação. Acompanhar lançamentos do con...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Jr - Unidade Feira De

As atividades serão para o público interno da empresa visando assegurar o cumprimento das normativas, assim como o devido funcionamento de serviços, equipame...


Desde Atento Brasil - Bahia

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-07T13:03:02.893Z