Estamos em busca de uma pessoa profissional na área de Operações para coordenar e gerir o empreendimento, atuando na manutenção, limpeza, estacionamento, capex/opex, regularizações do imóvel, gestão de custos e obras pertinentes.Para atuar em um grande Shopping Center da região, cuja empresa tem atuação expressiva em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Reunem em seu portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos.Se você quer fazer parte de um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio, essa é a sua oportunidade.Responsabilidade e atribuições:- Assegurar a qualidade do shopping, áreas técnicas, infraestrutura e equipamentos, através da equipe de qualidade, identificando as demandas e segregando-as entre ações corretivas e/ou preventivas;- Executar e controlar as despesas aprovadas pela gerência (compras, contratos de facilities, materiais, etc), analisando o orçamento e realizando o forecast para realizar as despesas e receitas conforme planejado;- Participar do Comitê de Condomínio visando a definição das tarifas condominiais (energia, água, encargos comuns e específicos);- Coordenar, junto a equipe de Projetos da área, as obras de novos lojistas ou do shopping para garantir que o projetado seja executado, utilizando-se dos books operacionais;- Participar do planejamento estratégico anual, com o objetivo de definir prioridades e elaborar o orçamento do shopping (estacionamento e condomínio, exceto segurança e administração);- Saber lidar com situações de crise, relacionando-se com o público externo (clientes), interno (lojistas e colaboradores de lojas) e com colaboradores e prestadores de serviço da administração, representando o shopping quando necessário;- Participar do Comitê Comercial, visando ter visibilidade e aplicação das melhores práticas em apoio ao time comercial e MKT;- Identificar oportunidades de melhoria, visando as eficiências operacionais e energéticas e, consequentemente, a redução de despesas, sem redução de qualidade;- Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações do DOS, em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc;- Garantir a gestão financeira e operacional do estacionamento;- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função. Modelo de atuação: 100% presencial das 09h Às 19h em Palmas/TO.Requisitos Técnicos Obrigatórios:- Experiência comprovada em Operações;- Necessário vir do segmento de Shopping Center;- Formação superior em Arquitetura ou Engenharias;- Pacote Office avançado;- Foco em qualidade;- Senso crítico;- Organização;- Gerenciamento.Requisito Técnico Desejável:- Experiência em gestão/liderança de equipes.Requisitos Comportamentais:- Resiliência;- Comprometimento;- Foco em resultado;- Ética e Transparência.Contratação CLT:- VR/VA;- VT;- Plano saúde/odonto;- Day off;- Seguro de vida;