Coordenador De Operações Administrativas - Sede Administrativa - Lucas Do Rio Verde Mt

Coordenador De Operações Administrativas - Sede Administrativa - Lucas Do Rio Verde Mt
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONResponder pelas rotinas administrativas e financeiras da sede administrativa, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da sede.Atuar na coordenação administrativa, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio. Responder pelas atividades de acordo com as atribuições estabelecidas, a fim de garantir o cumprimento das políticas internas da nossa Cooperativa. Sicredi Ouro Verde MTRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSFinanceiro: Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa. Controlar os níveis de alavancagem (índice de Basileia) e de liquidez da cooperativa, bem como contribuir na implementação de ações que permitam o desenvolvimento sustentável da instituição, mantendo-se nos níveis de risco recomendados. Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.Planejamento: Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.Informações Gerenciais: Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.Controles Contábeis e Tributários: Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes; Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa; Responder pela correta gestão tributária; Efetuar a gestão do controle patrimonial.Gestão de Fornecedores e Contratos: Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos; Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial; Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa. Reestruturar a área de compras.Gestão e Liderança: Gestão de Desempenho da equipe, com foco em melhorar a produtividade e performance, impactando positivamente os resultados e apoiando o desenvolvimento individual (PDI). Gestão do ponto (ausências e banco de horas). Gestão de Férias. Gestão do fluxo das atividades diárias considerando a volumetria de atendimento e necessidades de treinamento técnico. Realizar entrevistas e triagem de currículos junto a área de GP para as novas contratações.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior (concluído) em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Áreas afins.Desejável pós-graduaçãoConhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas, Contabilidade de Instituições Financeiras, Gestão orçamentária; Gestão de Contratos e Compras.Experiência na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado (desejável mínimo 03 anos).Experiência Profissional (para candidatos internos sistema sicredi): Experiência com gestão técnica (assessoria) ou terconcluído o Trainee de Liderança e Gestão (Turma 2023). Estar no atual cargo no mínimo 01 ano.Desejável certificação ANBIMA CPA10 e/ou CPA20.SOFT SKILLSCapacidade de inteligência social (Networking, relacionamento interno externo visando alcançar os resultados e objetivos da área).Comunicação Assertiva (saber ouvir e falar de forma objetiva clara com todos os públicos).Capacidade de iniciativa e pro atividade, agindo com foco nos resultados e superação de obstáculos. (Vai lá e Faz).Capacidade de aprender e reaprender diante dos desafios e de multiplicar o conhecimento. (Desenvolver pessoas).Entender para atender e Essência da Cooperação.Liderança de equipe inspiradoraResidir em Lucas do Rio Verde MTADDITIONAL INFORMATIONAtuar na Sede Administrativa de Lucas do Rio Verde MTGestão imediata: Alexandre M. T. CherubiniAtenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado aqui na plataforma Gupy e você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.Importante: a etapa do vídeo "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada não será considera sua candidatura. Após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa. Esteja atento para todos os requisitos descritos na vaga.Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Operações Administrativas - Sede Administrativa - Lucas Do Rio Verde Mt
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Sicredi


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