COMO SERÁ O SEU DIA A DIA? • Coordenar as lojas sob sua responsabilidade, no tocante ao desenvolvimento, implantação, execução e revisão do plano de manutenção anual preventiva e corretiva de forma a garantir a qualidade e aderência aos padrões de qualidade, operação e requisitos da empresa; • Gestão dos contratos de fornecedores de serviços de manutenção (construção e manutenção civil/geral, elétrica, incêndio, hidrossanitário, arcondicionado, piso e pavimentação, jardinagem, cobertura, sistemas de drenagem, bombas, reservatórios, etc; • Desenvolver e aplicar o planejamento estratégico anual para revisão do modelo de equipes, da carteira de fornecedores, dos sistemas de chamados e alinhamento com a expansão de rede de lojas; • Planejamento financeiro estratégico das lojas sob sua responsabilidade, buscando oportunidades de melhorias e reduções de custos; • Gestão analítica dos custo e ações de manutenção, buscando melhores práticas, padronização técnica de soluções e ações, treinamento e especialização das equipes; • Coordenar o sistema de chamados (Service Desk) para garantir aderência aos KPIs e SLAs em andamento, planejando e garantindo a eficiente execução dos processos de escopo, custos, cronogramas, comunicações, recursos humanos, riscos, qualidade, mudanças, aquisições; • Ser o promotor da modernização e implantação de Software de Gestão de ativos e manutenção; • Liderar a comunicação com os clientes internos, gerentes de lojas e gerentes de distrito para garantir a melhor e correta operação das lojas; • Atuar na resposta às solicitações de órgãos sanitários e municipais focando manutenções obrigatórias anuais (dedetizações, extintores, AVCB, Corpo de bombeiros, hidrantes, etc.). O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA? • Superior completo em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica) ou áreas correlatas; • Domínio em AutoCAD e Pacote Office: Word, Excel, PowerPoint; • Necessário experiência na área de manutenção, incluindo conhecimento nas atividades de elétrica, hidráulica, ar condicionado, jardinagem, piso e pavimentação, etc; • Necessário experiência em manutenção de redes de varejo; • Necessário conhecimentos em sistemas de manutenção (softwares, aplicativos); • Desejável competências e experiência em gestão de processos, projetos e pessoas; • Desejável experiência em execução de obras e em desenvolvimento de projetos; • Disponibilidade para viagens e locomoção para visitas técnicas; • Inglês intermediário será um diferencial. Formato híbrido na Vila Leopoldina (Zona Oeste) em São Paulo–SP. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos