.Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!https://www.Youtube.Com/watch?v=BNFZzt4ZClsNatura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.Te convido avaliar nossa oportunidade!Coordenador de Inovação Comercial Conversão de PedidosO que estamos buscando?Profissional que está aberto para aprender e disseminar a cultura de agilidade e de inovação incremental (Growth Haking), capacidade de influenciar e orquestrar discussões de temas complexos organizando em acionáveis para atingir um crescimento sustentável dos resultados conforme a estratégia da Jornada da Consultora de Beleza Natura e Avon.Ser orientado a dados (Mindset Data Driven) para construção de cenários, riscos e análise de resultados; ser protagonista e manter o senso de dono para impulsionar a Conversão dos pedidos (pagamento e entrega) na Venda Direta da Operação Brasil sendo capaz de criticar e revisar o foco da estratégia, identificar ofensores/fricções na experiência, criar diretrizes e alavancas diferenciação dos serviços conforme a necessidade de cada consultora promovendo maior conveniência, produtividade, conversão e, consequentemente satisfação com a experiência de compra; promover escuta ativa constante com os diferentes públicos para ampliar visão das diferentes realidades do nosso país.Quais são as principais responsabilidades?Difundir a cultura e MindSet de Growth Hacking como trabalhar com uma dinâmica de gestão orientada a conversão do funil da Consultora de Beleza para avançar em novas formas de priorização e incremento de valor:Propor experimentos com novos estímulos voltado as prioridades da VD buscando novas formas de rentabilização, saúde do fluxo de caixa, otimização dos prazo e maior efetividade na entrega associadas as vantagens comerciais aderentes a cada perfil de Consultora; Rever gatilhos da comunicação direcionada para acelerar digitalização e bancarização da nossa rede, além de impulsionar elementos de senso de urgência e escassez para garantir transparência no processo de acompanhamento dos pedidos, mas também para reverter cenários de cancelamentos de pedidos (recusa de pagamento, ocorrências de transportes, desistência da Consultora, entre outros)