We are in need of a driven COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO - LIMEIRA to join our exceptional team at OEmprego in Limeira, SP.
Growing your career as a Full Time COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO - LIMEIRA is an outstanding opportunity to develop critical skills.
If you are strong in communication, presentation and have the right aptitude for the job, then apply for the position of COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO - LIMEIRA at OEmprego today!
Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades:
Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC;
Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal;
Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC;
Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária;
Elaborar e gerir cronograma dos projetos;
Conduzir tombamento de processos para o CSC;
Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC;
Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados.
Requisitos:
Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC;
Experiência em mapeamento e desenho de processos;
Experiência em estruturação de KPIs de backoffice;
Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Benefits of working as a COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO - LIMEIRA in Limeira, SP:
? Career Growth Potential
? Professional Development Opportunities
? Attractive packageCompetitive Pay