Sobre a empresaSomos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos. E também no mercado externo nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.Nosso Jeito de ser B<raduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core, são elas:Agilidade e Resultado: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionaisCliente no Centro: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externosDiferença que transforma: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformaçãoGestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresaProtagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.Todos somos B&L: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser B&L.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela eficiente gestão e operação da filial, com segurança, precisão e pontualidade nas operações e conformidade com regulamentações aplicáveis.Planejar e organizar a rotina de filial e garantir o OTIF.Efetuar registros precisos e manter estoque organizado.Assegurar a prática de 5S e de segurança de operação.Recrutar, treinar e supervisionar a sua equipe.Interagir com área operacional de fornecedores e clientes.Assegurar eficiência em custo.Requisitos:Formação em Logística / Química / EngenhariaConhecimento das regulamentações de segurança e ambientaisFamiliaridade com sistema de gestão logísticaExperiências anteriores em indústria Química ou distribuição de Produto QuímicoO que oferecemos?Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.Benefícios:Ticket Alimentação ou RefeiçãoPlano de saúdeSeguro de VidaGympassPlano OdontológicoPLR