Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora. Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança. Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work. /n Ensino superior completo em Moda, Design de Produto ou áreas correlacionadas; Técnico em Calçados será um diferencial; Experiência no mundo calçadista; Interesse por moda sustentável; Domínio Pacote Office e Adobe; Habilidade de comunicação, oratória, flexibilidade e organização. /n Desenvolver a pesquisa, o planejamento, a concepção e execução dos novos desenvolvimentos de produto sejam eles calçados ou acessórios. Realizar a gestão de tempo e recursos da área de P&D, como cronograma de entregas, orçamento de amostras e pessoas. Liderar a área de produto mantendo diálogo próximo ao marketing e também da equipe comercial para apoiá-los nos lançamentos de produto. Garantir o conforto e o calce adequado para os novos desenvolvimentos de produto da marca. Promover o bom relacionamento com áreas parceiras para garantir a entrega das coleções como engenharia, fábrica de amostras e Sourcing. Acompanhar a gestão das fábricas parceiras, garantindo bom relacionamento com fabricantes e fornecedores. Construir as apresentações de coleção para equipes de venda, buscando apoiar no treinamento de produto e tendências de comportamento.