Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Next Fit


Detalhes da Vaga

Sobre a Next Fit Somos um SaaS B2B para negócios fitness com mais de 8.000 clientes e mais de 130 colaboradores. Destacando-se como o sistema do segmento que mais cresce no Brasil. Estamos recrutando um Coordenador de Customer Success . Nosso setor de customer success é um dos maiores da empresa. Com processos bem definidos e um histórico impressionante de resultados, alcançamos metas consistentes ao longo de todos os meses do último ano e começamos 2024 com o mesmo ímpeto. No que tange a estrutura de time, possuímos CS OPs, CS Enablement, Middle managers e Head. Além de processos bem estruturados e um playbook validado. Como coordenador, você terá a oportunidade de se envolver ativamente na manutenção e aprimoramento dos processos existentes. Sua principal responsabilidade será o desenvolvimento eficaz da equipe, garantindo que eles entreguem resultados consistentes e garantam o sucesso de nossos clientes. Acreditamos verdadeiramente que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Portanto, se você é apaixonado por fazer a diferença e está motivado a impulsionar nossa empresa rumo à escala, mantendo a excelência, esta vaga é para você. Principais responsabilidades: Gestão e desenvolvimento de lideranças Gestão de processos e documentações Contratações e desligamentos Análise de indicadores e report de resultados Desenvolvimento e acompanhamento de projetos Produtividade e eficiência do setor Requisitos: 4 anos ou mais na área de customer success em empresas de tecnologia 1 ano ou mais atuando com gestão de equipes


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Next Fit


Built at: 2024-05-27T18:17:17.070Z