EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. DESCRIÇÃO DA VAGA Os Coordenadores de Gestão de Atendimento deverão dar suporte por meio de visitas periódicas aos Pontos de Atendimento citados nas tabelas I e II do item 4 deste Termo de Referência. Cada Coordenador de Gestão de Atendimento atuará na abrangência da GR e a periodicidade das visitas deverá ser determinada pela COPASA MG na reunião de implantação (kick off), considerando estratégias de deslocamento diante das características e estruturação dos profissionais apresentados pela CONTRATADA. As responsabilidades do Coordenador de Gestão de Atendimento incluem: 15.4.6.3.1. Acompanhar e avaliar, permanentemente, o desempenho das suas equipes de trabalho, na prestação dos serviços, visando o aprimoramento constante da qualidade do atendimento e adotar, caso necessário, ações corretivas. Acompanhar, analisar e coordenar os resultados dos SLAs do atendimento, visando melhoria contínua de desempenho com foco nas metas atribuídas, conforme estabelecido neste Termo de Referência. Zelar pela permanência da equipe alocada para a prestação dos serviços, objeto do presente Termo de Referência, nas suas devidas posições de atendimento. Apoiar a área de recursos humanos da CONTRATADA no processo de recrutamento, seleção e gestão de documentação de seus empregados. Apoiar a supervisão dos Postos de Atendimento no processo de acompanhamento da frequência dos empregados, nas substituições temporárias e/ou definitivas e no contingenciamento. Apoiar a coordenação nos casos de aplicação da escala pedagógica e/ou apuração de ocorrências de não conformidades. Apoio ao processo de desligamento de empregados da CONTRATADA. Apoiar o Coordenador de Qualidade e Treinamento no processo de capacitação e reciclagens. Ser o interlocutor no relacionamento com os gestores COPASA MG quando necessário. Ser o interlocutor com o Gerente de gestão de contratos e encarregados da CONTRATADA para dar fluidez no processo de gestão e disposição de informações para a Administrador do Contrato da COPASA MG. Auxiliar a fiscalização de atendimento às cláusulas contratuais. COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Domínio de Word, Excel, Power Point, BI Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Liderança, Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal Capacidade de Negociação e Avaliação Capacidade de Trabalhar Sob Pressão, Iniciativa HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT