*Coordenador Customer Success*Sobre a empresa:Somos uma empresa de tecnologia multinacional com sedes em Madrid, Paris, Estados Unidos e Curitiba, que oferece a máxima qualidade em projetos globais de serviços como Telecom e Infraestrutura Cloud.A especialidade da Alhambra IT está em oferecer Suporte especializado com monitoramento contínuo 24/7, feito por nossa equipe própria de profissionais certificados de NOC e de Equipe de Campo. Responsabilidades:· Liderar e supervisionar a equipe de Customer Success, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessário; · Estabelecer metas e objetivos claros para a equipe, alinhados com as estratégias de negócios da empresa; · Monitorar o desempenho da equipe, fornecer feedback regular e conduzir estimativas de desempenho; · Desenvolver e implementar estratégias eficazes de Customer Success para mensurar a satisfação do cliente, a retenção e o crescimento dos negócios; · Colaborar com outras equipes, como Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos, para alinhar as estratégias e melhorar a experiência do cliente; · Realizar reuniões regulares de acompanhamento com os clientes para avaliar sua satisfação, identificar desafios e garantir a resolução de problemas e identificar oportunidade de melhorias; · Colaborar com aequipe de Suporte Técnico para garantir uma resposta rápida e eficaz à recepção dos clientes; · Implementar estratégias de retenção de clientes e redução de rotatividade, identificando pontos de atrito e propondo soluções; · Acompanhar as métricas de Customer Success, como taxa de renovação, NPS (Net Promoter Score) e satisfação do cliente; · Capacidade de atuação em aumento de volume de vendas e aumento de receita na base de clientes; · Capacidade em elaborar metas e métricas para controle de retenção de clientes; Requisitos:· Experiência comprovada em Customer Success; · Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas; · Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; · Capacidade de entender as necessidades técnicas dos clientes e soluções adequadas adaptadas; · Orientação pararesultados e capacidade de trabalhar com metas e prazos; · Experiência comimplementação de setor de CS; · Conhecimento deprodutos e serviços de infraestrutura de redes é desejável; · Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação, é uma vantagem