O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense. • Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão. • O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini. • ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área. Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Ensino superior completo com especialização na área administrativa. Desejável: Mestrado em andamento. Desejável: Vivência em gestão. Domínio amplo da legislação na área da saúde (ANVISA, ANS, CMED, entre outros). Experiência com operadora de planos de saúde. /n Coordenar o contínuo desenvolvimento dos processos de sua área de atuação, monitorando e orientando melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Coordenar sua equipe de trabalho de vendas, relacionamento com o cliente e inteligência de mercado, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional. Responder pelos resultados de sua área conforme objetivos e metas estabelecidos, controlando o orçamento e investimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e monitorando os indicadores de gestão. Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela instituição, assegurando o correto e eficiente funcionamento dos processos. Participar de negociações junto aos representantes e relacionamento com o cliente, a fim de garantir a fidelização do cliente.