Coordenador Comercial ( Tele atendimento) BR$ 1.000,00ASE SALARIAL – R$ 3.750,00 + MAIS PREMIAÇÃO DE CAJUS PELO ATINGIMENTO DA META DA EQUIPE (CONSIDERAMOS COMO FIXO INICIAL O LIMITE PARA NÃO ATINGIR O IR DE 22,5%) VALE ALIMENTAÇÃO – R$ 25,00 DIA (CONFORME SINDICATO) VT OU AUXILIO COMBUSTÍVEL PLANO DE SAÚDE COM CO-PARTICIPAÇÃO PLANO ODONTOLÓGICO SEM CO-PARTICIPAÇÃO CAJU é saldo livre em cartão benefício (igual a cartão de crédito) ATIVIDADES Habilidades: Habilidades de comunicação, conhecimento do mercado para definição de bases para prospecção (ICP), técnica de vendas, capacidade analíticas e de produção. Atividades: As atividades relacionadas às vendas e ao desenvolvimento de negócios em uma empresa que inclui: Canais de venda: www.dinamize.com.br – smartbis.com.br – zenvia.com Equipe 3 vendedores responsáveis pelos canais 2 SDR 2 Tecnologia (tecnologia atua junto ao comercial Gestão da Equipe de Vendas: O coordenador comercial lidera e motiva a equipe de vendas, definindo metas, acompanhando o desempenho dos membros da equipe e oferecendo suporte para o alcance dos objetivos. Analisa o CRM quanto as oportunidades, leads, cadência, propostas etc.. Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Ele participa junto a gerência de ativamente no desenvolvimento de estratégias comerciais, identificando oportunidades de mercado, analisando a concorrência e propondo ações para aumentar as vendas. Colabora na construção de listas para prospecção dos SDRs e comerciais. Treinamento da Equipe: O coordenador comercial realiza treinamentos para a equipe de vendas, capacitando os membros com as habilidades necessárias para alcançar o sucesso nas vendas, bem como atualizando-os sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Participação em reuniões: Participar das reuniões junto à equipe comercial sempre que possível para apoiar o processo de vendas, entender as demandas de mercado, adequar o picth de vendas e solicitar material de apresentação. Relacionamento com Clientes na esteira de Vendas e Pós Venda: Ele mantém um bom relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e garantindo um atendimento de qualidade. Isso pode incluir a resolução de problemas e a busca por oportunidades de melhoria nos produtos ou serviços oferecidos (atividade apoiada por equipe de teleatendimento) Análise de Desempenho: Realiza análises regulares do desempenho da equipe e das estratégias comerciais, identificando áreas de melhoria e implementando ajustes quando necessário Negociação e Fechamento de Contratos Estratégicos: Participa ativamente em negociações estratégicas, auxiliando a equipe de vendas no fechamento de contratos importantes para o crescimento do negócio. Acompanhamento de Indicadores de Desempenho: Monitora indicadores-chave de desempenho, como volume de vendas, taxa de conversão, ticket médio, entre outros, para avaliar o progresso em relação aos objetivos estabelecidos. É pré requisito que conheça todas as soluções SAAS que a empresa comercializa e seja capaz de atuar nas diferentes fases do processo sempre que necessário (terá treinamento). Na ausência de um comercial do canal o coordenador precisa ser capaz de assumir o processo junto à equipe de suporte.